Forum Pplware

Versão Completa: PS3 Wireless
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá a todos. Sou novo cá no fórum e queria desde já pedir ajuda pois procuro sobre o tema que vou referir mas não encontro nada em concreto que me possa ajudar. O problema é o seguinte, instalei o MEO cá em casa e como tenho uma PS3 gostava de usá-la ligada à internet e gostava que alguém me ajudasse a configurar a ligação wireless (na playstation e no router se preciso) pois não consigo me safar. Já agora o meu router é um Thomson TG784. Agradeço desde já a ajuda Smile Wink
Se apresentares duvidas concretas e melhor ajudar Big Grin
tipo eu não sei o que é que tenho que configurar no wireless para aquilo funcionar... Sad
Se a tua playstation detectar a rede, apenas tens que meter a password da tua Wlan.
Epá, também me dava jeito uma ajudinha!

Também tenho um thomson da MEO e não consigo ligar a Nintendo DSi da minha irmã à rede, mesmo depois de por a passe.
Se nao conseguires tenta pela porta ethernet que a PS3 deve ter e a DSI tambem. O problema que tens que ter o router perto da PS3
A DSi não tem porta ethernet, a única forma de a ligar à net é por wireless...
Consegui. Um dia destes ia jogar e vi que estava detectando a Wireless e quando fui ver estava tudo lá. Agora funciona muito bem com a rede sem fios. Pus a password da rede mas a consola levou uns dias a detectar e encontrar as definições da rede talvez por estar um pouco longe do router. Mas agora já dá muito bem.

Obrigado Malamen Wink

Abraço
URL's de Referência