Forum Pplware

Versão Completa: Dropbox [Estado: Closed Beta]
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
Caso ainda haja por aí um convitezinho ficava agradecido. Smile

esquadria@gmail.com
Viva:

Também gostava de experimentar: whoknows99.nobody@gmail.com

Obrigado
petersaints Escreveu:
miguelrk Escreveu:Mas, e uma versão pra linux?

Está em desenvolvimento... Ja vi alphas a funcionar. Deve estar a aparecer qualquer coisa por ai Wink

Pois... infelizmente a política retrógrada de algumas empresas, tende sempre a menosprezar o desnvolvimento das respectivas aplicações para linux, em deterimento das suas "compatriotas" proprietárias.
Convidados, luizb e whoknows...

6 convites restando.
Se tiverem mais um convite, agradeço.

glober@clix.pt
glober Escreveu:Se tiverem mais um convite, agradeço.

glober@clix.pt

Pronto glober, convite enviado Big Grin

Aproveite o serviço.

5 convites restantes.
Então e para além de pedir convites, o que acham do serviço?
Estão a utilizar? Ou já se fartaram? lol

Não dá para conseguirmos utilizar intensivamente, devido às taxas de upload que são fracas, mas tenho dado algum uso a guardar não só documentos como aplicações portáteis, em vez de estar sempre a ligar a pen só preciso abrir a pasta do dropbox Wink

Falem lá da vossa experiência..
Obrigado pelo convite DeeSeven Wink
Também tenho convites para enviar, é só mandar PM, eu envio

Quanto ao serviço, comecei a usa-lo com o meu irmão, e dá realmente muito jeito, uma vez que preciso de, frequentemente, enviar-lhe ficheiros de 20MB+, e como não dá para enviar 20MB por e-mail, envio pelo Dropbox.
Bom, atualmente estou trabalhando em 2 computadores e o Dropbox facilitou bastante a minha vida, mas acho que no fim das contas vou acabar voltando para a boa e velha pen que é mais rápida e mais segura.

O dropbox tem a desvantagem de ter que ser instalado no computador para utilizar todas as funções e se o computador que estou usando é de acesso público essa desvantagem se torna em um grande problema, afinal de um jeito ou de outro o ficheiro criado pelo programa vai deixar rastros de seus arquivos, certo ?

Bom, no fim das contas gostei sim do Dropbox mas ainda prefiro continuar com o método manual de carregar a pen de um lado a outro.
s alguem pode-s arranjar-m um agradecia imenso Wink

cadmartins at hotmail.com
Páginas: 1 2 3 4 5 6
URL's de Referência