Forum Pplware

Versão Completa: Nvidia G105M
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Eu consegui resolver esse problema instalando os drivers da nvidia para linux e de seguida alterando o ficheiro xorg.conf para o que se encontra no anexo. Depois basta reiniciar o xserver.

Espero que ainda tenha sido a tempo.
(06-06-2010 17:43)Danger_Tweaker Escreveu: [ -> ]Eu consegui resolver esse problema instalando os drivers da nvidia para linux e de seguida alterando o ficheiro xorg.conf para o que se encontra no anexo. Depois basta reiniciar o xserver.

Espero que ainda tenha sido a tempo.

Olá Danger_Tweaker!

Obrigado pela resposta, mas o Lucid Lynx já suporta bem a resolução nativa do meu monitor. Já não sofro do problema irritante dos 6 ecrãs no boot.
funciona tudo as mil maravilhas.placa grafica,banda larga,aceleraçao 3D.....tudo Big Grin o lucid lynx realmente ja vem com um grande suporte a muito do nosso equipamento.eu tambem possuo o mesmo equipamento e devo dizer k tenho arquitectura de 64bits e ta tudo a rodar as mil maravilhas.
(14-06-2010 15:43)bcuraboy Escreveu: [ -> ]funciona tudo as mil maravilhas.placa grafica,banda larga,aceleraçao 3D.....tudo Big Grin o lucid lynx realmente ja vem com um grande suporte a muito do nosso equipamento.eu tambem possuo o mesmo equipamento e devo dizer k tenho arquitectura de 64bits e ta tudo a rodar as mil maravilhas.

Podes dizer-me se a tua câmara funciona bem? É que também tenho o Lucid Lynx 64 bits e não me detecta...
sim a camara funciona muito bem.nao me da qualquer problema.instalei o cheese e ta as mil maravilhas,efeitos e tudo...
Páginas: 1 2
URL's de Referência