Forum Pplware

Versão Completa: WTF???
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Ainda bem que esses avisos são bem explícitos... não vá alguém alérgico beber leite e não se aperceber que está a beber leite...

Ps. Caso para dizer.. no meio de tanta propaganda (VITAMINAs...e afins) o Leite é apenas uma feacture extra..! lol
[Imagem: update_for_your_computer.jpg]
True story ! Big Grin
True Story? Big Grin

Eu mudava esse desenho todo... Smile

Update Avaliable:

Linux : "OMG... this update is huge...Shit... now my wireless doesn't work with this new kernel..."
Windows: "An update!!! AMAZINGGG!! Now my Windows works properly!! THANKS GOD!!!"
Mac: "An update!... Let me install.... ok.. nothing new aparently for an 700Mb update...!

BTW.. eles não são pagos! Tongue
Só não concordo com essa versão do Linux, até pk a minha placa de wireless apenas começou a funcionar após a 1ª actualização do kernel que tinha no 10.10!Wink
Quanto ao do Windows, este novo SP1 pôs nitro no meu pc...estranhamente, até parece que sou dos poucos a quem isso aconteceu, mas a velocidade aumentou 50% ou mesmo mais!!Smile
Eu no PC Desktop não tenho muitos "azares" quando actualizo o Linux.

Agora...em alguns portáteis... bem... é matemático. Num deles tinha constantemente crashes de Kernel por causa de porcaria de um driver da Atheros... Tongue irra... ele dava-se bastante mal com o novo kernel...
Pois, não sei...lá está, quando instalei a versão 10.10 no Toshiba o wireless não funcionava e na versão 9.10 nem sequer por Ethernet tinha net!Tongue Mas a cada kernel que tem saído, o pc tem ficado cada vez mais estável...Smile
Varia com as specs... há algumas ovelhas negras no suporte ao linux... e a ATI que o diga.. Tongue
(25-02-2011 16:33)aFriend Escreveu: [ -> ]True Story? Big Grin

Eu mudava esse desenho todo... Smile

Update Avaliable:

Linux : "OMG... this update is huge...Shit... now my wireless doesn't work with this new kernel..."
Windows: "An update!!! AMAZINGGG!! Now my Windows works properly!! THANKS GOD!!!"
Mac: "An update!... Let me install.... ok.. nothing new aparently for an 700Mb update...!

BTW.. eles não são pagos! Tongue

Nunca tive problemas com actualizações do linux (uso ubuntu) -.-
Pessoal, navegava eu na net quando me mandaram este link.

http://destruidos.com/node/856

Após vê-lo pensei... WTF?????????????????????? Sad
URL's de Referência