Forum Pplware

Versão Completa: WTF???
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
(06-04-2009 10:19)Malamen Escreveu: [ -> ]Explicação:

O Pinto da Costa nem sempre foi corrupto e, no início, até era de boas famílias.

Mr Green

Pois, da fama já não se livra... Mas o que vale é que temos paladinos da justiça como o Orelhas! Esse é que é um homem sério e bom chefe de família, afinal é do glórias... Shy
Não fiques triste... sabes tão bem como eu que não é só fama.

Wink
(06-04-2009 10:27)Malamen Escreveu: [ -> ]Não fiques triste... sabes tão bem como eu que não é só fama.

Wink

E tu também sabes como eu sei que, ser condenado na praça pública vale ZERO.
Também sabes que provavelmente não será o único...
Também sabes que todo o ódio demonstrado ao PC não passa de inveja...
E também sabes que o apito também é ENCARNADO...

E olha que não estou triste, pois vivo num país onde muito se fale p'ró ar, ainda as leis vãos funcionando... E o facto de o resultado de famosos processos em tribunal não terem o desfecho esperado por 6 milhões, não quer dizer que não tenha sido feita a justiça.

E quando vejo o meu querido FUTEBOL CLUBE DO PORTO a caminhar para a conquista de mais um campeonato, não posso ficar triste...

Ficaria triste se fosse benfiquista e visse a minha equipa a jogar o que jogou ontem contra o Estrela da Amadora... Será que foi o PC que pagou aos jogadores do SLB para darem aquele triste espetáculo???? Será?

Amigo Malamen, não fico zangado e muito menos contigo mas, não admito é que queiram fazer do FCP e do seu presidente, a razão da miséria de futebol que o nosso pais tem. Isso não, nunca. Nem tudo o que se lê nos jornais é verdade...
A justiça é cega e tem de ser descolorida, nem azul, nem verde, nem encarnada. Quem comete crimes, que os pague à sociedade mas após condenação em sede própria e nunca na praça pública.

Um abraço amigo Malamen. Wink
O Pinto da Costa ( não o FCP, vocês portistas têm a mania de confundir uma coisa com a outra Mr Green ) é a prova viva de que "Quem tem amigos, não morre na cadeia".

Até porque, se vires todos os meus posts, eu não falo mal do FCP nem SCP, SCB nem do diabo a quatro. Falo mal do Pinto da Costa porque ele é corrupto. Apesar do tribunal não considerar as escutas, elas estão aí e toda a gente já as ouviu. Assim como não tenho problemas em falar mal do Vale e Azevedo porque ele é um criminoso.

Quanto ao resto, tens toda a razão e eu sou da mesma opinião. Wink
(06-04-2009 14:06)Malamen Escreveu: [ -> ]O Pinto da Costa ( não o FCP, vocês portistas têm a mania de confundir uma coisa com a outra Mr Green ) é a prova viva de que "Quem tem amigos, não morre na cadeia".

Até porque, se vires todos os meus posts, eu não falo mal do FCP nem SCP, SCB nem do diabo a quatro. Falo mal do Pinto da Costa porque ele é corrupto. Apesar do tribunal não considerar as escutas, elas estão aí e toda a gente já as ouviu. Assim como não tenho problemas em falar mal do Vale e Azevedo porque ele é um criminoso.

Quanto ao resto, tens toda a razão e eu sou da mesma opinião. Wink

Até prova em contrário, TODA a gente é INOCENTE!
E mais, amigo Malamen, ainda bem que as escutas telefónicas não foram usadas ou tidas em consideração pois aí quem se daria mal era o presidente do glórias! Sim, ele é o único que diz claramente quem serve ou não os seus interesses!... Fruta e chocolatinhos não são crime, mas dizer que o árbrito X pode ser, e os outros não que são todos do porto, isso pode indiciar alguma prática criminal, ou não...
Não me atires areia prós olhos com o Vale e Azevedo que eu ainda me lembro que os benfiquistas o levaram em ombros quando ele "rasgava elogios" ao PC... E depois foi o que se viu...
E o Estoril-gate ainda vai dar que falar... E os "encomendadores" do livro da outra também...
A verdade talvez nunca ninguém saberá mas, todos nós desconfiamos pois não somos parvos e sabemos que o mundo do futebol é podre. Uns sabem fazê-las e os outros são meros aprendizes de feiticeiro... Wink

Dizes e bem, que nós, os Portistas, confundimos o PC com o FCP e eu digo-te: Não podias estar mais certo! E é natural que assim seja. Eu tenho 33 anos e não me lembro do anterior presidente. Mas deste, lembro e bem, e lembro ainda mais as imensas conquistas do clube e é natural que se associe um ao outro pois, mudam treinadores, jogadores e até o estádio, mas o presidente é o mesmo, logo é impossível não ser ele uma referência do clube e o seu máximo representante, quer se goste dele ou não!
Logo, sendo ele o natural líder do clube que quebrou a hegemonia de resultados do clube mais representativo do país, o SLB, é também natural que suba o número de adeptos que não gosta dele. É natural. Mas também há adeptos do SLB que não se importavam nada de o ter como líder...
Há quem diga que a grandeza de um líder se pode medir pelo número de inimigos... será?

PS:não me peças é p'ra pôr as mãos no lume por ele... Wink
(06-04-2009 14:42)Lápis Azul Escreveu: [ -> ]Até prova em contrário, TODA a gente é INOCENTE!
E mais, amigo Malamen, ainda bem que as escutas telefónicas não foram usadas ou tidas em consideração pois aí quem se daria mal era o presidente do glórias! Sim, ele é o único que diz claramente quem serve ou não os seus interesses!... Fruta e chocolatinhos não são crime, mas dizer que o árbrito X pode ser, e os outros não que são todos do porto, isso pode indiciar alguma prática criminal, ou não...
Eu não estou a falar do que se pode provar... estou a falar do que toda a gente sabe. E falar preferências nunca teve estatuto de crime. Agora dar "fruta" e "chocolate" para adulteração de resultados é diferente. A "fruta" não foi o único caso, como sabes... Mr Green

(06-04-2009 14:42)Lápis Azul Escreveu: [ -> ]Não me atires areia prós olhos com o Vale e Azevedo que eu ainda me lembro que os benfiquistas o levaram em ombros quando ele "rasgava elogios" ao PC... E depois foi o que se viu...
E o Estoril-gate ainda vai dar que falar...
Eu não sou "os benfiquistas" nem escrevo por eles... eu sou eu e dou apenas a minha opinião. Desde que eu soube que ele era criminoso, nunca o defendi... ao contrário de vocês que defendem o P.C. mesmo sabendo o que ele fez.

(06-04-2009 14:42)Lápis Azul Escreveu: [ -> ]E os "encomendadores" do livro da outra também...
Encomendadores segundo quem? Segundo a irmã da outra que afinal recebia 5000 € por mês das mãos do Pinto. Mr Green

(06-04-2009 14:42)Lápis Azul Escreveu: [ -> ]A verdade talvez nunca ninguém saberá mas, todos nós desconfiamos pois não somos parvos e sabemos que o mundo do futebol é podre. Uns sabem fazê-las e os outros são meros aprendizes de feiticeiro... Wink
Aí já sou obrigado a concordar contigo.

(06-04-2009 14:42)Lápis Azul Escreveu: [ -> ]Dizes e bem, que nós, os Portistas, confundimos o PC com o FCP e eu digo-te: Não podias estar mais certo! E é natural que assim seja. Eu tenho 33 anos e não me lembro do anterior presidente. Mas deste, lembro e bem, e lembro ainda mais as imensas conquistas do clube e é natural que se associe um ao outro pois, mudam treinadores, jogadores e até o estádio, mas o presidente é o mesmo, logo é impossível não ser ele uma referência do clube e o seu máximo representante, quer se goste dele ou não!
Logo, sendo ele o natural líder do clube que quebrou a hegemonia de resultados do clube mais representativo do país, o SLB, é também natural que suba o número de adeptos que não gosta dele. É natural. Mas também há adeptos do SLB que não se importavam nada de o ter como líder...
Há quem diga que a grandeza de um líder se pode medir pelo número de inimigos... será?
Somos pessoas diferentes... eu tenho 35 e jamais poria uma pessoa no mesmo patamar que um clube. Nunca...
Por exemplo, eu acho que o Eusébio anda a mamar às custas do Benfica há muitos anos. Sei tudo o que ele deu ao clube, mas nunca o poria no mesmo patamar que o clube. Se falarem mal dele, é dele que estão a falar mal... não do clube. O mesmo se passa quando falo do energúmeno do Norte.

(06-04-2009 14:42)Lápis Azul Escreveu: [ -> ]PS:não me peças é p'ra pôr as mãos no lume por ele... Wink
Como eu te entendo... Mr Green
Que grande off-topic que aqui vai... Mr Green
[Imagem: wtf.jpg]

[Imagem: wtf.jpg]

[Imagem: pyzamOmgWtf.jpg]

[Imagem: WTF.png]
(06-04-2009 14:06)Malamen Escreveu: [ -> ]O Pinto da Costa ( não o FCP, vocês portistas têm a mania de confundir uma coisa com a outra Mr Green ) é a prova viva de que "Quem tem amigos, não morre na cadeia".

Eu também sou dono da minha própria opinião mas entendi o que querias dizer.
E se sabes que ele é criminoso acho que o deves denúnciar em sede própria e assim sendo, terás algo a DIZER EM TRIBUNAL! Wink

E o Eusébio e o SLB estão bem um para o outro. Agora que o SLB não está em alta, a imagem do Eusébio vale ouro... Quando o Eusébio se arrastava no Alcobaça e no Beira-Mar, o SLB não se lembrava dele... Sleep

Mas pronto, vamos lá acabar com o off-topic senão o moderador ainda puxa as orelhas! Big Grin
.......................................

Veyronni

Os novos livros da Anita!

[Imagem: 2zdqdms.jpg]
[Imagem: 24qom82.jpg]
[Imagem: 16m283c.jpg]
[Imagem: 2vnfntu.jpg]
[Imagem: 332qhc4.jpg]
[Imagem: ncedrl.jpg]
[Imagem: lb7uc.jpg]
[Imagem: 20kolfd.jpg]
[Imagem: 34hsx9l.jpg]
Os tampões radioactivos são demais xD
URL's de Referência