Forum Pplware

Versão Completa: WTF???
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
E aposto que estavam em hora de trabalho... LOL Mr Green
[Imagem: 13519c3eba85cdbc18a5f5413d9cdddd01ca2279_m.jpg]

[Imagem: CANCAO-OS-MEUS-COMPUTADORES.jpg]

[Imagem: f_119gx4m_3bed5f4.jpg]

[Imagem: thumb_wrestling.jpg]

[Imagem: CactusSwinger.jpg]

Remember?

[Imagem: 24199_santafloatonfire.jpg]

[Imagem: OrangeFaces.jpg]

[Imagem: Guido.jpg]

[Imagem: Shoryuken_tattoo.jpg]

[Imagem: its-beautiful.jpg]

[Imagem: lamborghini_gallardo_02.jpg]
(04-12-2009 01:06)avlisrotiv Escreveu: [ -> ]E aposto que estavam em hora de trabalho... LOL Mr Green

É para a festa de Natal. Tongue

Meu belo Lamborgini Gallardo. Andam polícias a conduzir isto e depois não têm pés para aquilo.
...E porque hoje é sexta, começa com a imagem que eu postei Wink

Lindo Big Grin
(04-12-2009 22:25)xOy Escreveu: [ -> ]...E porque hoje é sexta, começa com a imagem que eu postei Wink

Lindo Big Grin

Eu, ao contrário de ti, não gostei :| Já as tinha visto aqui... Sad
Mr Green Mas não deixa de ser sexta-feira!.. Tongue

E até cativa o espírito natalício, certas imagens Happy..
Por acaso, estarem a aproveitar fotos deste tópico para o blog é muito inteligente.

em primeiro pq a tarefa de alimentar aquele post é uma porra, dito em bom português. Só quem nunca tiver tentado é que acha simples.

e em segundo lugar porque é uma excelente forma de fazer a ponte entre o blog e o fórum. Até porque o Vitor tem o cuidado de mencionar claramente que caso a malta queira ver mais ... e dar um salto até aqui.
Notei isso, pelo menos a umas semanas atrás..
Mas discordo, pelo motivo de estar aqui, já fica mais chato ver algo que à pouco vi..
Mas como disseste, é uma "porra"....... LOL
bem, mas por esse prisma, não podes ir a mais site nenhum da net, senão vais "reler" aqui muita coisa.
Não que copiem, mas basta não vires cá dois dias, e vais ver coisas que até já te podem ter falado no café com amigos ... o lançamento de uma consola, de um jogo, etc.
...
Eu estava a referir de Peopleware para Peopleware.. E não em geral..
Como é óbio as imagens já lá estão.

Mas um post semanal daqueles, fundamental para muitos Smile devia "ser único"..
Pronto, para mim, é chato...
URL's de Referência