Forum Pplware

Versão Completa: WTF???
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
João Silva em viagem de negócios, longe da família... livre que nem um passarinho. Quarenta anos, executivo, senta-se na poltrona do avião com destino a New York e, maravilha-se com uma deusa sentada junto à janela.

Após 15 minutos de vôo ele não se contém:
- É a 1ª vez que vai a New York?
- Não, é uma viagem habitual.
- Trabalha com moda?
- Não, viajo em função de minhas pesquisas. Sou sexóloga.
- Suas pesquisas dedicam-se a quê?
- No momento, pesquiso as características do pénis masculino.
- A que conclusão chegou?

- Que os Índios são os portadores de pénis com as dimensões mais avantajadas e os Árabes são os que permanecem mais tempo no coito. Logo, são eles que proporcionam mais prazer às suas parceiras. Desculpe-me Senhor, eu estou aqui falando mas não sei o seu nome...
- Mohammed Ali Águia Branca da Silva!
alguem tambem percebeu esta http://208.106.181.133/_media/imgs/articles/a222_p4.jpg ???

ou so muito tapado ou parvo -.-
Consegues separar assim tanto o mindinho dos outros dedos, quando estão todos juntos? Pelo menos eu não consigo..Tongue

edit: para não falar da diferença entre os 2 olhos, por exemplo..
Eu consigo aquilo dos dedos...
Já os olhos, eu já vi uma cadela com os olhos diferentes... Uma loba... Agora, acho que isso depende da raça... LOL
Lol..pois, acredito que sim, que existam raças de olhos com cor diferente! Agora também formato e tamanho diferentes, acho muito photoshop falhado..Tongue
Photoshop? Paint querias tu escrever... LOL
eu nao acho que seja... os olhos poderam estar a olhar para diferentes espectros de luz diferentes ficam uma retina (acho que é retina) maior e outra pequena...
Não é só a retina, é o olho todo, se olhares com atenção.. Está muito maior um que o outro!
Calma amigos, isto é apenas o que dá usar o photoshop por incompetentes...
Agora a sério, os olhos reagem, em estado normal, de igual modo à quantidade de luz. Logo, se encontrarem alguém com uma diferença destas na íris, o melhor é chamar o INEM pois poderá ser um qualquer problema cardiaco, vascular ou outro... Wink
entao e os estrabicos lapis? LOL
URL's de Referência