Forum Pplware

Versão Completa: WTF???
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
@mechanism, não não está... Acredita, ele fez muito pior... Mesmo muito...
Eu fico enervado comigo mesmo porque não sei porque raio fez/faz aquilo...
Não me queria ficar só com o anormal, visto que, os mesmo, sabe o que é dor... Mas pronto...

Já eu não sabia do que se tratava, mas vi até o fim, porra! LOL
Fui ver o vídeo à campeão...
"ahhh e tal, sejá o que for tb não pode ser muito mau..."

Esquece! Desisti ao fim dos primeiros 30segundos...
Pergunto-me sobre o que passará na cabeça das pessoas para fazerem aquelas coisas... Confused
Opá o vídeo é um granda nojo! Vi isto agora, acabado de acordar. Naquela de não há-de ser nada que não se tenha já visto. Mas, irra.

Acho que já não tomo pequeno almoço hoje.

Realmente o que raio se passa na cabeça daqueles gajos? É algo grave de certeza.
Todos se perguntam: O que é que passa na cabeça daqueles gajos...!..
Eu diria mais: O que é que NÃO se passa..!..

Sinceramente, já vi cada coisa... mas este vídeo é do piorio.. devia era ser banido (ou não para mostrar a decadência..) eu já nem sei... mas há mesmo malucos para tudo com fetiches sado-masoquistas do mais anormal que há....
@aFriend, banido não sei, não sei se o Blogger tem isso no "regulamento"...
Mas se estivesse no Youtube, que não está, de certeza que não durava muito...
E é assim... E eu que sempre ouvia dizer que o sexo masculino aos "mínimos maus tratos" o homem podia morrer... Afinal não, testado e comprovado! LOL
omfg por acaso ja ouvi falar deste video e ainda n ganhei coragem para o ver, ainda estou a recuperar do trauma de one guy one cup Confused

Anyway para aqueles que pensam em fazer dieta este é um bom motivante para deixar de comer. Ahah ^^
A tua sorte é eu não ter webcam. LOOOL

É com cada uma que nem visto se acredita.
@avlis por acaso até se pode ser banido, é só reportar... já muitos sites de sadomasoquismo e violência (homicidios e tal) a serem banidos por causa da violência e por não terem o devido aviso para menores de 18 anos ou por conteúdo demasiado perturbador...
@André, e achas que ninguém reportou? Achas mal...
E se não foi banido até agora... Não sei, é algo a tomar consideração.
Eu, pela minha parte, deixei o aviso. Nada mais a acrescentar.

@aFriend, a imagem não é grande coisa, visto o que já vi, isso é algo comum nesse tipo de "sociedade"... Big Grin
URL's de Referência