Forum Pplware

Versão Completa: [Pedido] Plugin para Photoshop
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Eu sou desenhador têxtil, ou seja, faço desenhos que depois serão estampados.

Gostaria de saber onde posso arranjar um plugin que me permita desenhar no photoshop mas com o desenho em repetição.

Não sei se me estou a fazer entender, imaginem um desenho que tenha 16x16 cm. Eu quero poder desenhar no desenho mas a ver 4 repetições do desenho, em que estou a desenhar numa parte e o desenho apareça repetido do outro lado e que a ligação fique perfeita como num pattern.

Eu sei que existe um plugin que faz isso, mas nem me lembro do nome nem de onde o conseguir.

Se alguém me pudesse ajudar, ficaria muito grato.

Smile
Não tenho o Photoshop à mão para testar, mas talvez isto ajude: Creating Seamless Tiles
Eu já usei essa técnica, mas estou à procura de um plugin que faz isso automaticamente.

Obrigado. Wink
Então deixa ver se percebi: queres algo deste género?
(Provavelmente esse não serve, olhando para a data...)
Esse já parece mais meu amigo... vou experimentar quando chegar a casa.

Depois digo alguma coisa. Obrigado.

Wink
Este já dá para fazer algumas coisas.

Mas continua a não me deixar desenhar em repetição. Quero ser eu a fazer o tile mas com o desenho repetido.

É algo deste estilo. Mas sei que existe um que é freeware.

Vou continuar à procura.

Wink
Continuo à procura deste tesouro perdido no tempo.

Ninguém que trabalhe na área têxtil por aqui?
Esse já foi postado aqui.

É algo nesse género mas ando à procura de um que me deixe editar o desenho quando o estamos a ver em repetição, ou seja, estou a editar o desenho numa parte e vejo a alteração na repetição.
por acaso não sabes o nome

é que eu tenho uns DVD's com plugins de Photoshop e pode ser que esteja lá para o meio, é que mais de metade ainda não experimentei nem sei para que serve

________________________________________________________________________________​__________________________________________________________________________

entretanto vê estes

http://www.imageskill.com/tilebuilder/tilebuilder.html

http://graphicssoft.about.com/od/photosh...ions04.htm
Páginas: 1 2
URL's de Referência