Forum Pplware

Versão Completa: google installer error
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
boas tardes, escrevo neste forum, pois tenho um problema, e conhecendo a experiencia do pessoal que por aqui anda, talvez encontre a solução. O problema é uma mensagem de erro que me aparece muitas vezes, a "google installer error". Penso que seja causada por um virus ou malware. Instalei o spybot, mas (não faço a minima ideia porque) este não inicia, não consigo instalar (tambem não faço ideia porquê) o SuperAntiSpyware 4.27.1002, pois sempre que o tento instalar este encontra um problema e tem de ser encerrado... o avast não faz nada...Um dos problemas que este virus causa é por exemplo, quando tento fazer uma pesquiza no google, este fica todo negro, outras vezes o windows não inicia... Alguém sabe de alguma coisa que possa tentar fazer?
Cumprimentos.


Edit: já resolvi o problema. basicamente parece que o malware "conhece" os nomes dos anti malwares e programas parecidos, por isso o spybot e o SuperAntiSpyware não funcionavam. A resolução foi mudar o nome do .exe do programa antispyware/malware e com este apagar o bicho. No meu caso utilizei o SuperAntiSpyware, mudei-lhe o nome e funcionou.
Scan em modo segurança, com o Avast e o SuperAntispyware e ainda o MalwareBytes
Talvez ajude.
http://groups.google.fr/group/24hoursupp...55c8d7c4a9

Encontrei isto como sugestão de resolução ao teu problema.

Cumps,
JP
URL's de Referência