Forum Pplware

Versão Completa: HTC Android/Samsung jet/ Nokia 5800
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Ola Pessoal!!
Preciso de trocar de telemovel e tenho lido sobre o nokia 5800 xpress music, o htc android tmn e o samsung S8000 jet tmn.

Parecem-me todos bons equipamentos com diferenças entre velocidades de acesso a internet, resolução de imagem, processador e software.

Em termos de funções que eu preciso parecem ter todos o que necessito.

Dou valor a ter wireless, boa qualidade de imagem/resolução/ para ver tv e video, som, acesso á internet, bom tamanhao de ecram, camera.

Todos eles dispoêm de bons argumentos a meu ver:

A Nokia tem camera de 3.2 velocidade até 3.5 e symbian

A Samsung software novo proprio , camera 5.0, velocidade até 3.5 e ao que me parece o melhor ecram e resolução com o mais rapido processador de 800 mhz.

O HTC magic android

Tem a velocidade mais rápida até 7,2 , no entanto o ecram parece ser o mais fraco, mas a nivel de software e simplicidade parece bom.

Ou seja deixam-me muitas duvidas.

Preciso de opiniões de quem percebe do assunto e não de quem comprou pela marca e só vê a marca a frente.

Obrigado
Também comprei um telefone novo há pouco tempo e estava indeciso entre o 5800 e o Magic.

Acho que se dás mais importância às capacidades multimédia deves escolher o 5800 e se preferires a conectividade escolher o Magic.

O S8000 parece-me para esquecer. Só o facto de não ser um smartphone torna-o bastante limitado.

Espero ter ajudado. Wink
Ola não vejo o que não ser smartphone pode influenciar a nivel das capacidades do jet?
(12-08-2009 22:05)Ferreira Escreveu: [ -> ]Também comprei um telefone novo há pouco tempo e estava indeciso entre o 5800 e o Magic.

Acho que se dás mais importância às capacidades multimédia deves escolher o 5800 e se preferires a conectividade escolher o Magic.

O S8000 parece-me para esquecer. Só o facto de não ser um smartphone torna-o bastante limitado.

Espero ter ajudado. Wink
Influencia no sentido em que não é possível correr aplicações adicionais (e acredita que isto não é tão irrelevante como possa parecer).
(12-08-2009 22:05)Ferreira Escreveu: [ -> ]Também comprei um telefone novo há pouco tempo e estava indeciso entre o 5800 e o Magic.

Só te faltou dizer por qual é que optaste. Mr Green

Pessoalmente, o design do Nokia não me atrai absolutamente nada. Na minha opinião, o HTC Magic é a melhor opção. Não só porque valorizo imenso a conectividade mas também porque apresenta um dos mais promissores sistemas operativos, com um enorme leque de aplicações já disponíveis. Pode não ter a melhor câmara dos 3 mas a importância disso já depende do uso que dás o telemóvel... Para mim, 3.2MP é mais do que suficiente para as fotos que tiro.

É uma questão de comparares preços e ver se te compensa dar mais alguns euros pelo HTC.
(15-08-2009 18:25)Ricardo Ferreira Escreveu: [ -> ]Só te faltou dizer por qual é que optaste. Mr Green

Pois foi, faltou-me essa parte. Tongue

Acabei por comprar o Magic, apenas porque houve um desconto de 50% durante um dia. O preço original saia fora do orçamento e nesse caso tinha ido para o 5800.
não tenho nenhum dos dois, mas se eu fosse a comprar, ia para o Magic. Já tem a Plataforma Android enquanto o nokia tem Symbian, no nokia estas mais limitado. depois o 5800 é o um xpress music o que para mim não é necessario, tenho o ipod e não ligo muito . agora tens que ver o que te melhor assenta no teu dia a dia.
Sobre o nokia 5800 vejo-o com mais contras do que o jet. No jet pode-se meter muita coisa baseado em Java. Agora eu gosto muito do HTC mas o que me aborrece mesmo é o ecram a resolução. Eu tenho actualmente um sonyericsson K750i e tem as mesmas cores. E quando vejo uma foto ou video , vê-se mal. Já experimentaram ver um video ou algo para ver como se comporta a nível de imagem?
(15-08-2009 20:58)Agatho Escreveu: [ -> ]Eu tenho actualmente um sonyericsson K750i e tem as mesmas cores. E quando vejo uma foto ou video , vê-se mal. Já experimentaram ver um video ou algo para ver como se comporta a nível de imagem?
Quanto tempo tem esse telemovel ? tens que ver que com o andar do tempo os telemoveis vao melhorando a nivel de qualidade de imagem (e muitos outros aspectos), porque o HTC tem 3.2MP, logo a qualidade de ecrã não deve ser assim "tao má".
Se quiseres um telemovel para ver filmes e TV talvez devesses considerar o HTC Touch HD. Tem câmara de 5MP, acesso à Internet até 7,2Mbps. Ecrã Full wide screen de 3,8" c/ 262.000 cores e resolução WVGA (480 X 800 pixels).

http://www.tmn.pt/portal/site/loja/menui...01650aRCRD
Páginas: 1 2
URL's de Referência