Forum Pplware

Versão Completa: Vista no Pentium 4
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
é possivel instalar o vista no pentiun 4 Cpu 2.66ghz, 256 mb de ram?
Não, claro que não! se procurares os requisitos mínimos do Windows vista no Google vias que não é possível Wink.
Já vi o Windows vista Basic num Pentium 4 a 3.0ghz e 2Gb de memoria Ram mas os desempenho não era bom.
Mete XP e mesmo assim vais ter um desempenho miseravel, eu com essa maquina ponha Linux
(Offtopic) Podes é, instalar o Windows 7 Wink
(20-08-2009 14:01)AirCrack Escreveu: [ -> ](Offtopic) Podes é, instalar o Windows 7 Wink

Podes pois Smile
(20-08-2009 14:10)ark15 Escreveu: [ -> ]
(20-08-2009 14:01)AirCrack Escreveu: [ -> ](Offtopic) Podes é, instalar o Windows 7 Wink

Podes pois Smile

Continuando o offtopic, e peço desculpa, é mesmo possível correr 7 ali? Tenho 4GB de RAM, e no marcador Desempenho do Gestor de Tarefas, aparece-me sempre, no mínimo, 1,00Gb consumidos.
Bem, penso que seja desnecessário dizer que o "Aero", entre outras funcionalidades tem que desaparecer!!!

Mas sendo assim... até deixo aqui com um Pentium II 266, 256MB

(21-08-2009 17:10)AirCrack Escreveu: [ -> ]Bem, penso que seja desnecessário dizer que o "Aero", entre outras funcionalidades tem que desaparecer!!!

Mas sendo assim... até deixo aqui com um Pentium II 266, 256MB


Poder instalar e conseguir usar são duas coisas bem diferentes ... não acredito que tenhas cabelo se tiveres que trabalhar nessa máquina que tens no vídeo ...
Claro, eu bem seiWink... mas a pergunta era se se conseguia instalar, e sim consegue-se, apesar de dar erro no mínimo de RAM que ele pede (512MB). Agora usar, já são outros 300! Mas consegue-se, tens que instalar para ver, talvez fique surpreendidoBig Grin
URL's de Referência