Forum Pplware

Versão Completa: Ficheiros MKV e legendas em ASS - Configuração de Player
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas,

Sou um grande fã de anime, e estou a ter algumas dificuldades em ver videos em formato .mkv e codificados em h264. As legendas não aparecem no tempo certo, o video farta-se de encravar... Para quem vê anime e sabe o que são os sinais traduzidos, (para quem não sabe, é por exemplo um panfleto que no filme esteja obviamente em japonês, tem, desenhado sobre si a sua tradução, normalmente feito com o aegisub), também não consigo ver isso, aparecem-me todos como legendas normais...

Tenho tentado com o Reprodutor de Filmes e com o VLC, mas até estou a conseguir obter melhores resultados com o 1º.. se bem que, legendas com quase 1 minuto de atraso é um pouco mau...

Existem codecs para melhorar isto? configuraçoes optimizadas? É que os videos nem estão em 720 ou 1080dpi (nem me atrevo xD)

Cumps
Não fiz directamente como lá dizia porque se trata já de posts um pouco antigos, mas tentei o mPlayer e agora está tudo a funcionar bem.

Obrigado Big Grin Cumps
URL's de Referência