Forum Pplware

Versão Completa: SO Linux para pc com 10/11anos
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Volto aqui para vos pedir ajuda novamente,

como faço para actualizar o wattOS para uma nova versão?

Desde que fiz a instalação não tenho mexido muito neste computador, mas pelo menos está funcional quando é preciso.

E alguém sabe novidades sobre o Lubuntu? Avança, não avança...
Experimenta Elive. Saíu recentemente a versão 2 e está altamente o ambiente gráfico Enlightenment é bastante leve apesar de ser diferente dos habituais gnome e kde ou mesmo xfce.
Elive é baseado em Debian com o ambiente gráfico E17 (Enlightenment).
Experimenta e vais ver que não te arrependes de o colocar a rodar num pc fraquinho Wink

Vê aqui http://www.elivecd.org/
Eu tenho o Elive. Até gosto mas por alguma razão achei o wattOS mais indicado mas tenho o elive noutra partição.
(24-03-2010 12:03)X-Flies Escreveu: [ -> ]Volto aqui para vos pedir ajuda novamente,

como faço para actualizar o wattOS para uma nova versão?

Desde que fiz a instalação não tenho mexido muito neste computador, mas pelo menos está funcional quando é preciso.

E alguém sabe novidades sobre o Lubuntu? Avança, não avança...

Faz download da nova versão do wattOS lá no site, não sei se o comando: sudo apt-get upgrade funciona nessa distro.

O Lubuntu está avançar e vai sair a quando do Ubuntu em Abril: http://www.youtube.com/watch?v=-iOuH5Djr5E
Então alguma novidade?

Com que distribuição ficaste afinal?

Entretanto venho rever a listagem de distro's para pc's antigos:

Absolute Linux
antiX
ConnochaetOS
GALPon MiniNo
Legacy OS
LinuxConsole
Lubuntu
PapugLinux
Puppy Linux
Quirky
SliTaz GNU/Linux
Tiny Core Linux
TinyMe
Toutou Linux
Unity Linux
VectorLinux
wattOS
Não recebi a notificação da última resposta à pergunta de um ano atrás... A minha distro é o wattOS, não era a mais leve mas era a mais user friendly.
Há aí outras mais leves como a crunchbag linux ou a DSL mas não me pareceram tão user friendly.
Mas neste momento até tenho esta máquina avariada e ainda não a arranjei.
Cumps.

--EDIT--
Do que vi do Lubuntu é semelhante ao wattOS que usa o LXDE tb.
Entretanto algumas distro's foram descontinuadas, como o caso do DSL, surgiram algumas novas.

Se vieres a fazer um novo teste a distro's para máquinas velhas, vai dando feedback.
Como está avariada, é complicado. Não sei se o prob é fonte de alimentação, board ou processador...
Há sempre a hipotese de recorrer a uma instalação na VBox com 128Mb. Era onde testava sempre primeiro antes de fazer uma instalação definitiva no PII.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
URL's de Referência