Forum Pplware

Versão Completa: Windows 7 Sins
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Para os fans da Microsoft, aqui têm um site onde ilustra o que de "mau" tem a Microsoft no mundo em que vivemos...



[Imagem: widget.png]

Lindo :')
A propaganda negativa a que a FSF já nos habitou: "factos" sem nada que os suporte.

Nada de novo, portanto.
Lindo em quê?
(31-08-2009 09:30)Malamen Escreveu: [ -> ]Lindo em quê?

Era uma piada Tongue

FSF?
Free Software Foudation Big Grin
Se um dia alguém se lembra de compilar todos os contras da arquitectura Linux ou da Apple é que vai ser lindo... Mr Green
(31-08-2009 15:41)Malamen Escreveu: [ -> ]Se um dia alguém se lembra de compilar todos os contras da arquitectura Linux ou da Apple é que vai ser lindo... Mr Green

Não é preciso.

Ao longo dos anos a Microsoft já habituou a todos à publicidade negativa e FUD de volta do Linux. Wink
Essa hipocrisia é medonha... não será antes o contrário?

Mr Green
fight Big Grin
Nem comento, vão de mal a pior.

Sempre a falar mal da Microsoft, sempre a chamar nomes a quem defende a Microsoft, sempre a rebaixar quem usa um SO da Microsoft.

Vocês metem-me nojo, eu nem me vou meter numa luta, vou desprezar este post, não sou puto para discutir por causa de um SO, gostas do Linux ou Apple, está-se bem, podes usar, agora rebaixar o SO que os outros usam ou gostam, isso é preciso descer muito baixo.
Tem calma... toma um Valium que isso passa.

[Imagem: valium.jpg]
Páginas: 1 2
URL's de Referência