Forum Pplware

Versão Completa: Windows 7 num Toshiba A300-18A
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Tenho um Toshiba Satellite A300-18A e já tentei instalar o Windows 7 nele. Mas tou com problemas com alguns drivers… Basicamente, a webcam não funciona e os Media Buttons também não... Alguém tem um portátil igual a este e já tenha instalado o Windows 7 para podermos trocar algumas ideias???

Cumprimentos a todos!!!
Já foste ao site da Toshiba fazer o download dos drivers e correr em modo de compatibilidade com Windows Vista/XP?
Como assim? Já saquei os drivers tanto dos media buttons como da webcam no site da toshiba (para XP e também para Vista) e instalei e continuam sem funcionar.

Correr em modo de compatibilidade? Mas os drivers são para serem instalados. Queres tu dizer que devo instalar esses drivers em modo de compatibilidade? Sim sim, como faço isso???
Quando sacaste os drivers eles vieram em .zip, e provavelmente correste o setup.
Extrais o conteúdo, e vais as propriedades do setup. Lá deve ter uma aba que diz Compatibilidade.
Seleccionas essa aba, e depois pões um visto em Exec. este programa em modo de compatibilidade para:, e seleccionas Windows Vista. (SP1,SP2 - é indiferente, mas talvez seja melhor pores só Windows Vista).
Carregas em Ok, e corres o setup novamente.
Se instalar verifica se funciona.
No meu portátil L40, está tudo a funcionar, mas já tive problemas com as teclas Fn.

Se ainda assim não funcionar, aconselho-te a esperares até ao lançamento oficial a 22 de Outubro.
Por essa altura vão começar a surgir em peso os drivers completamente compatíveis para o Windows 7.
Aliás, enquanto falamos eles devem estar a ser desenvolvidos.
Ok, obrigado!!!

Um dos problemas já consegui resolver (o da webcam). O dos media buttons ainda não Confused

Lá se há-de srranjar com o tempo... Mas obrigado pela ajuda!

Cumps,
lfspaulo
Óptimo. Com o lançamento do SO vao surgir drivers compativeis.
Boas, é assim, eu tenho um Toshiba L40, dos primeiros do E-escolas, e instalei o windows 7 e não encontro drivers compatíveis. O FN não funciona, o que dava bastante jeito para aumentar/diminuir o volume. Alguem me sabe dizer qual a driver necessária para que isto funcione? É que no site da toshiba não encontro nenhuma que diga explicitamente que é para os FN's... [/align]
Eu tmb tenho o Toshiba L40 com windows 7 e as teclas Fn a funcionar.
A driver é esta: http://support1.toshiba-tro.de/tedd-file...142023.zip
Hotkey Driver.
eu tenho um toshiba satélite, tenho actualizado sempre para nao ter problemas no meu pc
agora instalar o seven ainda nao pensei em isso, tou a pensar em instalar o xp
dizem que nao é muito pesado comparado com o vista
A pensar em instalar o XP????

Não andes pra trás rapaz. Wink
Páginas: 1 2
URL's de Referência