Forum Pplware

Versão Completa: Escolha - Nokia N71 ou HT Diamond 2
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Qual escolheriam?

E porquê?

O meu ponto de vista:
Ambos têm GPS, mas vantagem para o HTC com ecrã maior, e sendo Windows Mobile, tenho mais diversidade.

O Nokia tem vantagem por ter teclado.
O Nokia terá vantagem por ter mais autonomia.

Qualidade de construção não faço ideia qual será melhor.
Performance a mesma coisa.
Abundância de aplicações externas tb não faço ideia...

opinem por favor.

Cumps,
JP
porque não um htc magic já que sei que és amigo do linux e do open source Wink ?
(02-09-2009 21:37)racoq Escreveu: [ -> ]porque não um htc magic já que sei que és amigo do linux e do open source Wink ?

ora viva. nao vou ter escolha, vai ser destes dois, e com azar nem escolho... vai ser de serviço, para substituir o htc 3600 de onde estou a fazer estee post...
eu iria para o HTC. O Windows Mobile é sem dúvida uma mais valia e em uma semana esqueces qualquer Nokia! Se é para trabalho não há qualquer dúvida..
em termos de aplicações externas, a nokia fica muito atrás do HTC (WM) e em construção são ambas de qualidade.

a única coisa que te pode meter impressão é mesmo a falta de teclado, mas só mesmo para enviar sms (e mesmo isso é uma questão de hábito)
na realidade o Nokia era o E71.
e já o escolhi.

venho demasiado traumatizado de 2 anos a usar um HTC 3600.
problemas de software eram incontáveis, problemas de hardware também tive o meu quinhão.

Só para teres uma ideia, sem nunca ter caído, ao fim de 3 meses já tinha um som de peças soltas lá dentro.
Crashava por tudo e por nada.

Enquanto não lhe meti o SPB pura e simplesmente era um dispositivo inútil.
Sim, porque depois disso, de facto passei a poder usar os dedos para utilizar o ecrã sensível ao toque.

a questão do teclado, para mim pelo menos, é muito importante. fartei-me de escrever com a caneta, é que sms é mau mas para emails .... nem há palavras.
Além de que em duração de bateria era anedótico se não desligares o 3G.

Portanto quando me deram a hipotese ainda consultei um cliente que tinha uns 200 HTC Diamond 1, e que os devolveu todos. E já andavam a experimentar o HTC Diamond 2 e também não foram aprovados. Aliás a pessoa que toma essa decisão lá, agora anda com um E71 tal como eu.

No entanto na questão das aplicações disponíveis, sou honesto, é uma miséria, aí o windows mobile dá 20-0 pelo menos no meu ponto de vista.
Ainda não encontrei aplicações que me metessem a sorrir.

Uma das falhas do Nokia que me irrita bastante é nos meetings do exchange não surgirem os participantes. E vou dar um exemplo simples, antes de me vestir abro o tele, vejo as reuniões e decido se vou de "casual dress code" ou se tiver reunião com cliente vou á pinguim ... com este Nokia já me lixei pelo menos uma vez.
URL's de Referência