Forum Pplware

Versão Completa: Legendas
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Pearranjei um video em avi mas vem com legendas em frances, como posso retira-las ou substituilas por outras em Portugues
aguardo resposta
obrgd
Se as legendas estão num ficheiro à parte eliminas esse ficheiro e as legendas desaparecem. Se as legendas estão incorporadas podes arranjar um ficheiro que meta sombras nas legendas em Português para não atrapalhar a leitura. (eu já o tive, mas agora não sei onde meti esse ficheiro)
O melhor mesmo e fazer download noutra loja online (que seja portuguesa de preferência) - se é que foi desta maneira que arranjaste o filme! Mr Green Mr Green Mr Green Mr Green Mr Green Mr Green Mr Green
quem souber de algum progrma ou maneira para me ajudar agradecia que me respondesse
abraços
hugosousa

as legendas estão num ficheiro à parte ou incorporadas no ficheiro avi?
Acho que o virtualDub dá para fazer isso, mas vais ter de fazer o encode do filme outra vez e tens de ter atenção que as legendas vão ficar com sombra ou uma barra preta por trás e só pelo trabalho acho melhor "comprares" o filme outra vez....
URL's de Referência