Forum Pplware

Versão Completa: Need for Speed Shift
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
E este?

[Imagem: Need_for_Speed_Shift.jpg]

Vou experimentá-lo logo.

Vi os vídeos e passei-me... será que vai ser melhor que o Race Driver: GRID???

Oxalá, porque este último estava excelente.

Alguns vídeos:

E eu vai ser já!
Parece-me que está bem ao nível do GRID que também joguei, mas ainda me parece melhor.
Até que enfim que o estilo do NFS mudou.. andava farto de tunings e nitros.
Agora sim, um clássico de novo no bom caminho!
Eu só espero que mantenha um pouco do arcade que notabilizou a saga desde o início.

Espero que o NFS não se transforme em mais um "simulador de corridas".
(16-09-2009 12:35)Malamen Escreveu: [ -> ]Eu só espero que mantenha um pouco do arcade que notabilizou a saga desde o início.

Espero que o NFS não se transforme em mais um "simulador de corridas".

Mas acho que a ideia é torná-lo no simulador mais realista... Embora a única grande novidate seja efeitos que adicionaram, tipo blur, quando se bate violentamente numa parede ou se faz uma curva apertada mesmo a rasgar...
E é mesmo isso.

A parte arcade parece que desapareceu deste jogo.

Joguei cerca de 2 horas ontem à noite. Graficamente está perfeito. Ainda não consegui o "setup" perfeito para o carro que escolhi. Ainda me foge um bocado de traseira nas curvas.

Como jogo de teclado, fica um pouco mais difícil conseguir a afinação perfeita. Mas chego lá.

Mais uns dias e sou campeão.

No geral, estou a gostar muito desta nova aventura. Acabaram os passeios pela cidade. É só corridas.

Muito bem conseguido.
Pois é Malamen, o estilo mudou e a meu ver para melhor (são opiniões, claro).
Há ainda bastante para conhecer, joguei meia hora no máximo, mas senti algumas falhas no controlo do carro, exageros em o carro "fugir" a pouca velocidade.
Joguei com o rumblepad 2 e com o teclado para tirar dúvidas.
Mas, no meu caso, ainda é cedo para criticar
Estou ansioso por testar este menino, :-) Sou adepto da serie Toca desde os primórdios, se este jogo está parecido então vai ser que nem ginjas, eh eh
Precisas de um PC potente para jogares com tudo no máximo. Mas que é excelente, é!
Infelizmente já não tenho PC para isto... O jogo parece estar excelente!
Agora já tenho o carro quase como quero...

Só me falta afinar algumas coisas nas partes do deadzone da direcção e aceleração.

Como jogo de corridas, está perfeito, só acho que se perdeu um pouco dos espírito NFS a que estávamos habituados.
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência