Forum Pplware

Versão Completa: Windows XP Leopard
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Galera, to criando uma particao de 35Gb pelo BootCamp. Por que na hora de reiniciar e instalar o XP ele nao esta me apresentando a opção de formatar em NTFS ? Ele aparece as partições, uma é o BOOTCAMP so queem FAT32, quando seleciono ela ele sai copiando os arquivos do XP para instalar, quando deveria me apresentar as opções de formatar ou converter em NTFS, bla bla bla.

Entende ? Bom, se alguem souber agradeço.

Abraço
BootCamp, não é algo que perceba muito, mas uma ideia que me veio à cabeça é que talvez seja mesmo do próprio bootcamp ou do xp que estejas a utilizar.
Resolvi da seguinte forma:

Quando emtrar o setup do windows e perguntar se quer entrar na consola de reparação ( pressione R ) para restauracao.
Caso o setup do windows não lhe der essa opção, então pressione F10 quando a instalação disser para pressionar a tecla F6 para adicionar os drivers RAID , espere um pouco até chegar à linha de comandos.
Assim que esteja na linha de comandos digite : "format c: /FS:FAT32" para formatar em FAT32 ou "format c: /FS:NTFS" para formatar em NTFS.
Depois do Format efetuado escreva "exit" e a instalação deve continuar como deve ser apos rebutar instale normalmente na particao formartada.
Cuidado para nao particionar a unidade errada, mas geralmente C:

Abraco
URL's de Referência