Forum Pplware

Versão Completa: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41
(29-04-2010 10:53)Malamen Escreveu: [ -> ]Também pode ter pertencido a uma árvore que viveu há 4800 anos... ou a um raminho... afinal é uma amostra tão minúscula.

Esse cérebro chinês tem algum fragmento da arca para comparar? A suposta arca existiu? Como pode ele ter esses 99.9% de certeza? É cada um...

Eu acho que é um resto da noz do Scrat.
Tens razão, o que esse cientista descobriu foi um pedaço de madeira, que se não for de uma árvore como tu disseste, ele não se lembrou que podia alguém ter construído umas jaulas de madeira à 4800 anos ou esse é um poder mágico que o ser humano normal não tem?
PAPA NO TERREIRO DO PAÇO: OPUS DEI + MAÇONARIA

[Imagem: novo+terreiro+do+pa%C3%A7o+2.jpg]
Papa reza em Paz na praça onde a Igreja mandava queimar vivos os não-cristãos...

Numa praça quadrangular, de simbologia maçónica, cujo significado tem a ver com os quadrados mágicos dos militares e com as técnicas de guerra, a missa do Papa Bento XVI encheu o Terreiro do Paço, tal como no séc. XVI e XVII enchiam os Autos de Fé da Igreja Católica, onde a Inquisição mandava queimar vivos os hereges, ou seja, todos os que não professavam o cristianismo como a sua única religião. Claro que os tempos são outros e esta praça-forte lembra, ela mesma, toda a iconografia de um templo maçónico ao ar livre. Grata à ânsia de poder dos maçons, esta praça do rei absolutista português, o nosso Rei-Sol D. João V, do "V Império", marca o momento do absolutismo pleno em Portugal, quando o esplendor do ouro da corte contrastava com a pobreza "franciscana" do povo que via nos objectos reluzentes da Igreja, a magia que todos anunciavam através da mais histórica técnica de lavagem cerebral: o medo. Hoje, Opus Dei e Maçonaria, tal como no séc. XVIII dão as mãos, unindo os seus poderes para reforçar de novo a sua "magia" perante um povo enfraquecido por uma crise económica mundial, criada pela mesma maçonaria internacional, escondida sob os mais diversos nomes: llluminati, Bilderberg, Clube de Roma, CIA, G20...

In a máfia portuguesa
Citar:Publicado por aFriend - 06-05-2010 15:57
Por acaso tive todo o cuidado em verificar a imagem e sim, uma das minhas areas é mesmo digitalização de imagens, portanto não falei à toa, nem achei correcta a atitude ao dizer que tive boa oportunidade de ficar calado...

Não há dúvida nenhuma que tens toda a razão, eu é que perdi uma boa oportunidade de ter ficado calado, mas o que é facto, é que nunca me passou pela cabeça ter feito aquilo que fizeste. Pelo facto peço imensa desculpa. Aprender até morrer é o ditado mais certo para se aplicar neste contexto. Mais uma vez peço humildemente desculpa.
@wfuhdehr

Não tem que pedir desculpa, acho que acima de tudo é sempre bom nos questionar-mos destas coisas, quer sejam reais ou falsas, penso que só assim é que todos nós saímos da "ignorância". Eu pelo menos quando vejo cada video questiono-me bastante da veracidade do mesmo, já que infelizmente há muita gente que na Internet (e não só) contrubui ainda mais para a má informação. E cada vez mais se vê isso, já que um "after effects" ou "photoshop" está ao alcance de quase toda a gente facilita e MUITO para que surjam videos falsos todos os dias... (infelizmente)

E compreendo a atitude, porque a forma que eu me prenunciei inicialmente sobre o video talvez não tenha sido a mais correcta, podia ter explicado o porque de dizer aquilo ao invés de fazer como o povo habitual que aponta o dedo sem argumentar....

Bom, vamos alimentar mais este tópico. Hoje andei a procurar videos sobre um jogo que acho muito bem feito e realmente dei de caras com um video muito interessante, feito através desse mesmo jogo, que no final ele mostra uma mensagem e alguém com muita paciencia (e inteligencia também) se deu ao trabalho de decifrar e uma GRANDE MAIORIA que a viu no final do jogo, não captou.. Big Grin

Muito bom esse video...Wink
Video-Documentário completo no Youtube.



קרב מגע -> [Imagem: thumbs_up_icon.png]








Vi isso no outro dia, no canal história, em português.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41
URL's de Referência