Forum Pplware

Versão Completa: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41
Operação Northwoods

...A operação Northowwods previa a encenação de uma série de falsos ataques terroristas, alguns dos quais sobre solo americano e envolvendo a morte de civis, que seriam então atribuídos a Fidel Castro. A idéia era conseguir apoio popular para uma invasão a Cuba. Um dos cenários propostos envolveria a simulação do seqüestro e explosão de um avião comercial norte-americano:

"Uma aeronave seria pintada e numerada na base aérea americana de Englin, como uma duplicata exata de uma aeronave civil (…) Em uma hora designada, a duplicata seria substituída pela aeronave civil de verdade e seria carregada com passageiros seletos, todos abrigados sob pseudônimos cuidadosamente preparados. A aeronave registrada de verdade seria convertida em um drone [teleguiado]. (…) A aeronave carregando os passageiros seria baixada a uma altitude mínima e iria diretamente a um campo auxiliar na base aérea de Eglin onde preparativos teriam sido feitos para evacuar os passageiros e retornar a aeronave a seu status original. A aeronave teleguiada enquanto isso continuará a voar com o plano de vôo original. Quando estiver sobre Cuba o avião teleguiado começará a transmitir a freqüência internacional de perigo MAYDAY afirmando estar sob ataque de aeronaves MIGs cubanas. A transmissão será interrompida pela destruição da aeronave que será detonada por um sinal de rádio"

Qualquer semelhança com os ataques ao WTC é pura coincidência...
O presidente do Irao é (agora) um fervoso adepto dessa teoria... do inside job!
Uma personagem deste calibre esta bem enquadrado nos parametros da credibilidade dessas teorias...
Big GrinBig Grin
9/11
Alunagem
Kennedy
Etc...
Já começo a acreditar que os USA nem sequer existem, devem ser um Estado fantasma, criado por serviços secretos de um qualquer país... com o fito de os usar como pretexto para o mal!
Tenham medo...
Wink
(02-10-2010 01:51)BladeRunner Escreveu: [ -> ]O presidente do Irao é (agora) um fervoso adepto dessa teoria... do inside job!
Uma personagem deste calibre esta bem enquadrado nos parametros da credibilidade dessas teorias...
Big GrinBig Grin
9/11
Alunagem
Kennedy
Etc...
Já começo a acreditar que os USA nem sequer existem, devem ser um Estado fantasma, criado por serviços secretos de um qualquer país... com o fito de os usar como pretexto para o mal!
Tenham medo...
Wink

Só não percebo porque motivos terão mais credebilidade os chefes de estado dos EUA, Inglaterra, Alemanha, China, Israel, França e outros do que o presidente do Irão! Realmente não percebo.
Todas "potências" mundiais têm tecnologia, produção de energia e armamento nucleares mas, o Irão é que não pode ter sob o pretexto que as poderá usar nos "países livres"!...
Hipocrisia. Mad
Lapiz Azul...

Concordo e subscrevo na totalidade. Só não vê quem não quer...

As teorias da conspiração por vezes são (senão sempre) a maior mascara usada por esses cães grandes para descredibilizar os factos.

Porque factos: EUA invadiu o Iraque com a desculpa que iria desarmar o país de armas nucleares... onde é que elas estão? Kennedy falou da sua repugnancia contra as "sociedades secretas".. o que lhe aconteceu? Eua é um país evoluido, gabam-se de ser os melhores do mundo mas uma pessoa que não tenha seguro de vida pode ser deixada a morrer em situações graves à porta dos hospitais... se tiver seguro, este pode ser cancelado se a seguradora assim o entender..

Mas afinal de contas andamos a brincar às teorias.. ou isto são factos e as pessoas não tentam saber? World Trade Center.. nem comento porque é dificil provar algo... mas em todas as pontas tem motivos inexplicáveis, desde edificios a arder num andar e cair do nada.. a uma gravação que está em fotogramas por segundo... e o resultado: a economia MUNDIAL ficou abalada desde essa epoca, mas os EUA estão em grande e a Europa à beira do caos...

Enfim.. como disse antes.. só não vê quem não quer e pela GRANDE MAIORIA ser assim, é que eles fazem, ninguém dá conta e irão continuar a fazer e aqueles que se atrevem a expor esses factos são considerados os loucos da teoria da conspiração...antigamente quem se opunha ou denunciava era morto.. hoje em dia já nem é necessário, porque eles dominam de tal forma a opinião pública que quem se opões fica logo automaticamente rotulado de louco, ou seja.. nem representa ameaça ao ponto de ter que ser aniquilada.. como fizeram com o Kennedy... que esse como era uma voz importante e tinha influencia.. teve que ser silenciado. Que vai ser o que basicamente, mais cedo ou mais tarde, irá acontecer ao presidente do irão.... e já houve algumas tentativas...como se sabe.


Vi este video à dias e tive pra pôr aqui Big Grin

Dá que pensar mas com certeza terá uma razão "lógica" ... do lado direito é o cabelo dela, do lado esquerdo é a sombra da mão, o que em preto e branco parece ser um aparelho na mão dela. O falar poderia ser simplesmente por não jogar com o baralho todo e é muito comum ver pessoal com problemas mentais terem sempre a mão na cara... como "tique nervoso"... Wink

Mas confesso quando vi o video pela primeira vez fiquei EEK! Confused

Ps. Eu digo "ela" porque pela fisionomia parece mesmo ser uma mulher e não um homem.
Vi este vídeo esta semana e fiquei a matutar bastante.
A primeira coisa que me veio à cabeça é que era alguma maluco, mas quanto mais vejo, mais dúvidas tenho.

É que ela/ele, tem efectivamente os nós dos dedos dobrados, o que dá a ideia de que tem mesmo alguma coisa na mão, enfim.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41
URL's de Referência