Forum Pplware

Versão Completa: PC - Escolha de Hardware
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
thanks, tinha olhado para esta no site a globaldata e tinha ficado com boa impressão
(22-09-2009 15:28)AirCrack Escreveu: [ -> ]Eu não falei em nada de incompatibilidades entre gráfica ATi e board Intel, o que eu tentei explicar é que não tiras partido do SLI (Nvidia) e Crossfire

Bem, há aqui algo que ou não bate certo, ou não estou a apanhar Unsure

Queres tu dizer que há vantagens em comprar board intel e gráfica nvidia por poder aproveitar (hipoteticamente) sli hibrido?

Se não for isto, explica pois não está explícito.

btw, apoio o teu conselho da nox
Exactamente! Pode eventualmente não precisar ou não querer, mas tem sempre a opção do Híbrido SLI... para um bom entendedor meia palavra basta Wink
(23-09-2009 14:07)AirCrack Escreveu: [ -> ]Exactamente! Pode eventualmente não precisar ou não querer, mas tem sempre a opção do Híbrido SLI... para um bom entendedor meia palavra basta Wink

Além de ser necessário uma motherboard com gráfica integrada e suporte de SLI (ao invés de crossfire), o que não é o caso, esse seria um motivo completamente desprezável, a meu ver, ao ponto de interferir na escolha entre ATI/nvidia.

Apenas disse que "não estava a apanhar" porque estava a considerar os componentes escolhidos, concretamente a motherboard.

Entretanto vê esta notícia: click
Bem, eu não acho desprezível de maneira nenhuma! Pesa na minha decisão, principalmente se a opção Crossfire for mais barata (que é actualmente!). Ao inves de preferir SLI, principalmente de tivesse bolsos para o 3-Way SLI Wink.

Mas não vem ao caso que nos trouxe aqui, e mantendo a mesma linha de raciocínio.
Eu acho que quem gasta dinheiro numa configuração daquelas, merece mais... com uma configuração diferente e com o mesmo valor monetário. Tentei só por breves palavras, transparecer isso!
Quer me parecer que o JPedrosa percebe da poda, mas a ajuda é mesmo nesse sentido, de que não escape nada em alguém que já percebe. Sendo que hoje em dia a diferença de 50€, faz toda a diferença. Até neste caso especifico, que se opta-se pela Asus P6T, já suporta o 3-Way SLI como Quad Crossfire (DDR5).

Fugindo um pouco ao que nos trouxe aqui...
Eu acho que é errado dizer que o SLI hibrido vai acabar, porque o mercado quer nvidia's mais barata. A esperança é para os portateis, talvez por ser mais barato o investimento e não dar problemas com performance (digo eu!). O stress deles deve a nova paranoia de multi-monitores. Que a actual tecnologia SLI hibrida tem falhas!
É curioso, a ATI ter recentemente anunciado o Eyefinity. Suportando em cada gráfica até 6 monitores de 30" (acho eu)...

Na minha humilde opinião o 2-Way e 3-Way são hibridos. Posso estar a dizer um grande disparate, mas tendo 2 graficas GTX285 (por ex) sobre o chip 790i, não a torna num híbrido? Quando está idle o PC mantém o SLI a roubar energia daquela maneira?
Tenho duvidas relativamente a esta matéria... sei que uma pode ser só para renderização gráfica e a outra para aceleração do PhysX. Então o nforce serve para que? Eu acho que é para contrabalançar no consumo energético.
Páginas: 1 2
URL's de Referência