Forum Pplware

Versão Completa: configurar router
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
boa noite eu tenho o serviço da net meo e queria configura o router para abrir as portas mas já estive a procura em vários sites e não consegui e era se me pediam dar uma ajuda agradecia

router thomsom tj784
É só escolheres o modelo do router e a aplicação que queres abrir.
pois mas ja estive com esse programa e quando ele vai para fazer as alterações no router aparece uma msg a dizer que tenho de comprar o programa para poder concluir o processo
Não compres programa nenhum.

Entres na página do router e segues o tuturial.
O modelo correcto é o Thomsom TG784. Só tens esse router? Não tens mais nenhum pois não?

De qualquer maneira não existe esse modelo no PortFoward, mas julgo que o TG797 serve ou deve ser identico...
http://portforward.com/english/routers/p...efault.htm
ok obrigado vou experimentar
boa noite eu gostava q me explicassem como posso alterar o acesso a minha net por outras pessoas.
(22-12-2009 23:43)atenta Escreveu: [ -> ]boa noite eu gostava q me explicassem como posso alterar o acesso a minha net por outras pessoas.

O comentário não é lá muito explicito...

Presumindo que tens um router wireless e que não queres que ninguém estranho aceda à tua rede, tens de a encriptar com WPA, opção disponível na gestão do router, na secção relativa à segurança wireless.
URL's de Referência