Forum Pplware

Versão Completa: M2N-SLI Deluxe + Athlon II X2
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Tenho um amigo meu que tem um motherboard Asus M2N-SLI Deluxe, e esta a pensar adquirir um processador novo para a mesma, fui verificar ao site da Asus na lista de processadores compatíveis e o processador com dois cores mais potente que lá está é o Amd Athlon x2 7850BE, entretanto ligamos para a loja onde usualmente compramos o nosso hardware e já não tinham este modelo, foi nos indicado que tinham sim o athlon x2 250, uma vez que a AMD tem apregoado aos 7 ventos que os seu processadores são retro-compatíveis com socket am2+ e am2, fui para a net efectuar umas pesquisas, e para meu grande espanto existem vários relatos a indicar que conseguiram colocar o AMD Phenom II 940BE a correr sem problemas, e que ainda lhe conseguiram fazer algum overclock, o mais curioso e que nao foi uma, nem duas, pessoas que afirmam ter esta configuração 100% operacional, mas uma data delas, e também encontrei relatos sobre o Phenom II X3 720 BE a funcionar também sem problemas. A questão é que esses dois modelos ainda são um pouco carotes para o que o meu amigo estava a pensar gastar, a minha duvida é sem alguém ja experimentou usar um Athlon II x2 nessa motherboard ?
URL's de Referência