Forum Pplware

Versão Completa: ZON Wideband 1GB
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Corre o boato que a ZON se prepara para abater a concorrência com o lançamento da estrutura ZON Wideband.

O pacote custará 240 euros e prevê-se que seja lançado a 6 ou 7 de Outubro.

Os cliente contarão com o Pacote Funtastic + Net a 1GB + Telefone ilimitado.

Será uma ligação simétrica d 1GB Upload/Download com redundância, ou seja, terá um novo router de 1GB junto junto às Box's de TV.
Será verdade? Será rumor sem sentido?

Vamos esperar para ver. Entretanto fica o zumbido que se faz sentir já...

Claro que este pacote será útil para um nicho de mercado de alto consumo.
epá ... é verdade que a qualidade se paga, mas 240€ ... para consumo caseiro ... vai lá vai ...
Andam doidos.

240€??? Hão-de ter muita saída.
Acho que para o plano empresarial é mesmo uma mais-valia.
Para o plano empresarial ... Colt, entre outros ... não andar a brincar aos routers ...
Claro que será um plano empresarial... nem sei se é ou não interessante para datacenters, mas 1GB!!! Cuidado.
Penso que será mais 1Gb.. Mas para uma vpn.. ui ui. Acabou o RDP!
Bem, se isto for verdade, vai revolucionar a internet em Portugal... e acreditem que não vai haver falta de gente que pague 240€ por uma simples ligação à net.... de 1Gb Smile

....mas eu não sou um deles... deixa-os pousar Tongue
Olha afinal sempre foi verdade... agradeço ao nosso "espírito santo de orelha" pelo furo que nos enviou... a malta cá do fórum foi a primeira a saber Big Grin ainda a notícia estava nos segredos dos Deuses... Obrigado.
ainda comes com escutas ... só para saberem como soubeste antes ...
Páginas: 1 2
URL's de Referência