Forum Pplware

Versão Completa: TV online no PC
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Bom, fica aqui uma lista dos atuais programas para vizualização de canais de TVs de várias emissoras ao redor do mundo que eu utilizo. Se alguém souber outro software além desses, por favor me informe que adicionarei à nossa lista.

Megacubo 5.0.1 Pt-BR

[Imagem: 2744271066_2ece5b415a.jpg?v=0]

Download
Site

Mint online TV En-US

[Imagem: online-tv.jpg]

Download
Site

TVU networks (o melhor em minha opinião) En-US

[Imagem: tvu%20grab.png]

Download
Site

KeyHoleTV Jp-JP

[Imagem: 2082957774_8f0ecf4a9a.jpg]

Bom, deste eu gosto muito também, pelo fato de ser dedicado a TV japonesa. Pois este software faz parte de um projeto do governo japonês de difusão da TV japonesa pelo mundo. E o melhor, a transmissão de todos os canais é Live, apesar da qualidade ser baixa e não permitir o modo Fullscreen.

Download
Site
Já usei alguns programas desses e a maior parte não tinha os canais mais famosos, e os que tinham não funcionavam Sad Quando falo de canais famosos falo do tipo da NBC, ABC, etc.
Não deixa de ser um tópico muito interessante, vou experimentar alguns destes Wink
Hmm, isto já me aconteceu também, principalmente quando tento acessar o Cartoon Network. Acho que canais como este, devem ser restritos ao EUA, e o resto do mundo fica proibido do acesso, mas... basta usar um proxy do EUA para obter acesso aos canais daquela região, isto é, se realmente for necessário. A mesma dica vale para outros países e seus respectivos proxies.
code.paradox Escreveu:Hmm, isto já me aconteceu também, principalmente quando tento acessar o Cartoon Network. Acho que canais como este, devem ser restritos ao EUA, e o resto do mundo fica proibido do acesso, mas... basta usar um proxy do EUA para obter acesso aos canais daquela região, isto é, se realmente for necessário. A mesma dica vale para outros países e seus respectivos proxies.
Isso dos proxies pelo menos no site oficial da NBC/ABC/FOX/outros não funciona, os vídeos nunca funcionam.
E para ver uns joguinhos da liga portuguesa que está prestes a começar??
(quer em sinal aberto ou codificado)
jruimcouto Escreveu:E para ver uns joguinhos da liga portuguesa que está prestes a começar??
(quer em sinal aberto ou codificado)

Vê lá se isto te serve:
http://www.pplware.com/2008/01/08/ver-jo...-internet/
jruimcouto Escreveu:E para ver uns joguinhos da liga portuguesa que está prestes a começar??
(quer em sinal aberto ou codificado)

Ah, creio que para isso um dos 2 primeiros programas terão disponibilidade.
Para ver televisão e ouvir radio pela net eu uso o Mini Radio Player (made in Portugal).
Talvez, para o caso da televisão, alguns programas acima citados sejam melhores, mas eu gosto muito do programa, utilizo-o mais para ouvir radio e para ver a rtp, sic, sic noticias, etc.
Para quem não conhece dê uma olhadela em:
http://www.pplware.com/2007/10/10/mini-r...layer-201/
ou faça o download da ultima versão em:
http://www.miniradioplayer.pt.to/
Páginas: 1 2
URL's de Referência