Forum Pplware

Versão Completa: aLANtejo '09
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
[Imagem: logo_alantejo09.png]

Citar:Após quatro edições de sucesso em 2004, 2005, 2006 e 2007 o Núcleo de Estudantes de Engenharia Informática, com o apoio da Universidade de Évora e da Câmara Municipal de Évora, tem o prazer de apresentar a aLANtejo| 09!
Esta quinta edição realizar-se-á nos dias 23, 24 e 25 de Outubro com o objectivo de superar a qualidade, mediatismo e número de participantes das edições anteriores.
Este ano todo o evento será dedicado à Lan Party, focando assim todo o nosso trabalho e dedicação de modo a realizar um evento excepcional. A lan, para além de diversos jogos a torneio, contará também com vários concursos e actividades lúdicas.
Paralelamente à Lan Party, e no mesmo recinto, contaremos também com mini-conferências sobre os mais diversos assuntos relacionados com novas tecnologias e gaming.
O evento tomará lugar na Mui Ilustre e Nobre Cidade de Évora sendo por isso também uma oportunidade para entrar em contacto com o espírito universitário que nela se faz sentir e visitar uma cidade património mundial.
Para participar na aLANtejo 09, terá que se inscrever podendo optar pela modalidade em que quer participar.


Link: Aqui

Vocês vão?!
URL's de Referência