Forum Pplware

Versão Completa: Team Viewer 4
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2

Pois pela lógica apostava nesse, mas sempre li que era o contrário.. Ando a frequentar más fontes LOL
De nada, fica bem! Smile
Sim estão correctos Wink

vicioprofundo Escreveu:Entretanto fui "googlar" um pouco e encontrei um manual em que vi que o cliente é quem recebe assistencia.
cliente = customer Wink

Quanto ao que falaram antes, estão errados Tongue
(03-11-2009 01:59)Ricardo Antunes Escreveu: [ -> ]Quanto ao que falaram antes, estão errados Tongue

A sério Ricardo? Então mas são só 2 possibilidades, eu optei por uma, o nosso amigo por outra... Como é possivel estarmos os dois errados?? Unsure
O errado não era sobre isso...

Mas já agora, as duas na realidade estão erradas, pois os servidores da TeamViewer estão a servir de intermediário.
É verdade o que dizes porque eu tenho o TeamViewer instalado no computador de trabalho e serve para dar e receber assistência, mas quando fiz aquela pergunta era sobre o aplicativo que não necessita de instalação e o que baixei (modo cliente) apenas gera ID e senha.
Se forem ver o ultimo artigo publicado no Peopleware sobre este programa podem ver que existem varias opções.
O que não necessita de instalação, tem apenas a diferença de não necessitar de instalação, serve para assistências pontuais. A mecânica dos processos é sempre a mesma.

Tu não estás a entender bem o que eu disse, o que eu expliquei foi os processos de funcionamento do TeamViewer, o conceito em si e não o modo como pode funcionar cada uma das aplicações TeamViewer.
Existe também em versão portable.
Páginas: 1 2
URL's de Referência