Forum Pplware

Versão Completa: Dúvida que televisão comprar
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Bom dia,

Tenho neste momento uma Sclarlet de 32 polegadas mas vou comprar uma televisão maior. Estou a cerca de 3metros e tal da televisão, uso essencialmente para ver filmes , jogar ps3 e ver séries e gostaria de uma ajuda pois não sei o que escolher. Tenho até 1200 euros +- para comprar uma tv claro que se for mais barata é sempre melhor se alguém poder dar uma ajudinha agradeço
Isto é do melhor que há.

Smile
Qual é que aconselhas ? Estes de LED a nível de qualidade são muito superiores aos LCD?
Bastante...

Isso depende da tua carteira... Mr Green
(06-10-2009 17:39)Malamen Escreveu: [ -> ]Bastante...

Isso depende da tua carteira... Mr Green

Epa eu não queria gastar mais de 1200 mas se tivesse que dar mais 300 euros ou assim e vale-se mesmo a pena uma de leds pensava duas vezes
Bem, a diferença preço ainda é grande para uma televisão com as mesmas dimensões.

Mas os LED LCD têm um gamut de cores muuuuuuiiiiiiiiiito superior a qualquer plasma.
Eu estou a 3 metros da televisão que tamanho aconselhavas ?
Não poderia estar mais de acordo com o Malamen.

A Samsung e a LG actualmente são lideres neste tipo de tecnologia baseada em Leds para televisores. E os modelos que o Malamen mostrou são os melhores LCD da actualidade disponíveis em Portugal, haja é dinheiro para eles Big Grin

Só quero acrescentar algo, a tecnologia Led presente nestas televisões não têm só a vantagem da qualidade do contraste e cores, mas trazem outra mais valia a elevada poupança de energia quando comparadas com o consumo de energia da retroiluminação presente nas televisões LCD convencionais.

Já que a energia mexe com questões ambientais, é bom contribuirmos para um ambiente mais limpo, além de ao final do ano ainda notares alguma diferença no que pagaste nas várias facturas de electricidade Wink
(06-10-2009 18:06)racoq Escreveu: [ -> ]Não poderia estar mais de acordo com o Malamen.

A Samsung e a LG actualmente são lideres neste tipo de tecnologia baseada em Leds para televisores. E os modelos que o Malamen mostrou são os melhores LCD da actualidade disponíveis em Portugal, haja é dinheiro para eles Big Grin

Só quero acrescentar algo, a tecnologia Led presente nestas televisões não têm só a vantagem da qualidade do contraste e cores, mas trazem outra mais valia a elevada poupança de energia quando comparadas com o consumo de energia da retroiluminação presente nas televisões LCD convencionais.

Já que a energia mexe com questões ambientais, é bom contribuirmos para um ambiente mais limpo, além de ao final do ano ainda notares alguma diferença no que pagaste nas várias facturas de electricidade Wink

Num máximo até 1500 euros achas que se compra algo bacano com leds?
(06-10-2009 18:12)jaferreira Escreveu: [ -> ]Num máximo até 1500 euros achas que se compra algo bacano com leds?


Claro que sim, vê a lista de televisões e preços que o Malamen te deixou acima, por baixo desse preço tens umas 2 ou 3, que penso servirem perfeitamente para o que queres.

Se vires que mesmo assim não te chega o tamanho, bem podes sempre optar por um retro projector e uma tela para projectares na tua casa, para uma experiência mais típica de cinema Big Grin
Páginas: 1 2
URL's de Referência