Forum Pplware

Versão Completa: Relogio Desktop Win7
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Alguem conhece um gadget do Windows 7 com um relógio digital decente?
Por decente entenda-se com um tamanho razoavel. Os que encontro no site da microsoft sao todos pequenos.
Algo deste genero (e' so um exemplo):
http://teknoftw.deviantart.com/art/Elemental-130670399

Tentei usar o rainmeter mas o Windows 7 nao gostou.


Cumprimentos
"Tentei usar o rainmeter mas o Windows 7 nao gostou." ??
Dá erro? Se for tipo com o alt+tab, vais ás definições desse programa: Skin menu > Position > On desktop...
Caso seja outro comunica qual é?, é que o Rainmeter 0.14 funciona no Se7en, logo a versão mais recente, 0.22.1, deve funcionar, acredito!!

Qualquer coisa....
Nao sei ao certo que versao instalei, era a que tinha no XP.
No XP o rainmeter tinha um certo atrito com jogos.
Ficava a piscar o ecrã na zona onde tinha os widgets. Os drivers da grafica (GTS 8800) sempre actualizados e a solução era maximizar uma janela de forma a "tapar" os widgets (solução à padeiro), mas funcionava.

Agora no se7en o problema é semelhante mas ao invés de ser durante os jogos, acontece nas janelas do windows.
(07-10-2009 17:09)Alziro Escreveu: [ -> ]Agora no se7en o problema é semelhante mas ao invés de ser durante os jogos, acontece nas janelas do windows.

Exactamente.. Quando respondi tinha procurado na net, e foi isso que vi.. Problemas com as janelas... Instala a nova versão e diz se resolveu..
Mas, mesmo que tenha resolvido diz-me mesmo, para futuros problemas..

"Hoje aprendes, amanha ensinas"
"Se alguém do fórum ajudou-te, agradece com pontos"

Por isto também... Big Grin
E já agora, convém ter sempre os softwares actualizados, e visto um novo sistema operativo, convém....... Big Grin
Como pareces ser bom rapaz la fui eu servir de cobaia.
Instalei a versao Rainmeter-1.1-r223-64bit-beta (daqui http://code.google.com/p/rainmeter/downloads/list).

Ate ver esta tudo bem. Nada de problemas com as janelas do windows nem com jogos (so testei 1 - mini ninjas).

Ja agora nunca percebi nada disto do Rainmeter e do Rainlendar. Sempre que instalo o Rainlendar nao me entendo com as skins daquilo.
Penso que a versao que referiste era do Rainlendar (0.22.1) mas eu testei o Rainmeter (1.1-r223 64bits).

Se isto se começar a portar mal aviso.

Cumprimentos e claro, muitissimo obrigado pelo apoio.
"(so testei 1 - mini ninjas)." Tens gráficos para isso? Tongue
Ora essa, amanhã quem sabe se não és tu Wink
Continuação!
URL's de Referência