Forum Pplware

Versão Completa: [RESOLVIDO] Formatar pendrive sem perder dados
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Tenho uma pen que quando introduzida diz que tem de ser formatada. Há algum programa que consiga extrair os ficheiros que lá estão???
Agradecido
Tenta noutro SO ou noutro pc.

Windows, Linux ou MAC OS.

Também há software de recuperação de pens. Tens aqui um exemplo.
Malamen
Usei o DDR - Pen Drive Recovery e nada, usei vista e xp tb não, outro SO só pr a semana será possível experimentar. Se souberes doutro programa diz qq coisa. Entretanto o programa deu a dica que se se formatar quick format pode ser possível recuperar depois, será?
Obrigado
Não te aconselhava a fazer isso.

Tenta ver se esta demo te detecta a drive e se dá pra salvar alguma coisa.
já tentei e nada...
Experimenta um live CD como o Backtrack.. Já tive problemas num disco e ele sempre ajudou, consegui fazer backup do conteúdo...
Tenta.. Confused
Boas, por vezes a mim também me acontece o mesmo. O que eu costumo fazer é ir ao "O Meu Computador" ver qual a unidade que está atribuida, vamos supor que é a letra T.

Depois vou ao menu run, que consegues facilmente aceder a partir do atalho tecla windows + a tecla R e escreves T: e dax ENTER e deves conseguir entrar dentro da PEN. Pelo menos cmg costuma resultar sempre e assim consigo salvar os dados.

Depois formatas a PEN e voltas a colocar la novamente os dados.

Cumps,
Manuel Rocha
nop, manda formatar...
ja testaste fazer boot com um live cd de ubuntu por exemplo e tentar ler a pen?

por vezes ... dá sorte ...

mas, andei a evitar escrever isto aqui, não te quero desanimar, mas a maior parte das vezes que se tem esse erro não se recupera ... nestum
Se ainda não formataste isso faz uma imagem integral da coisa, depois podes tentar brincar com o testdisk e ver se ele encontra algum ficheiro.

Se estiveres mais à vontade com linux também podes tentar montar a partição mesmo sem ela aparecer na tabela de partições (se for esse o caso) mas o mais provável é conseguires recuperar poucos ficheiros ou nenhuns.
Páginas: 1 2
URL's de Referência