Forum Pplware

Versão Completa: Melhor Anti-Virus Pago
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Olha olha... É basicamente isto...
[Imagem: FrontPageAnimation.gif]
Eu utilizo o Nod32 e estou bem sastisfeito.
(18-10-2009 04:14)avlisrotiv Escreveu: [ -> ]Olha olha... É basicamente isto...
[Imagem: FrontPageAnimation.gif]


Tem sim, é assim que ele consegue detectar as tais aplicações potencialmente perigosas ou novo malware sem ter assinaturas ainda.


O designado nome possible_new_heur Smile

A sandboxe não é nada mais que a emulação e verificação do ficheiro antes de ele entrar no sistema.


NOD32 já faz isso desde da versão 2.5, ou seja desde 2005 Big Grin
ok! Tá visto que sim... Happy

Mas não deixa de ser o meu software de segurança preferido...
Embora esteja mesmo com vontade de experimentar esse tal falado (escrito) NOD32...
Mas preciso de mais opiniões convincentes Wink
(22-10-2009 16:26)avlisrotiv Escreveu: [ -> ] ok! Tá visto que sim... Happy

Mas não deixa de ser o meu software de segurança preferido...
Embora esteja mesmo com vontade de experimentar esse tal falado (escrito) NOD32...
Mas preciso de mais opiniões convincentes Wink

Não vás por ai......a sério se te sentires bem ficas cm eles senão mudas simples Smile usa uma versão trial.
Eu posso confirmar.

Na minha opinião o NOD32 é mesmo dos melhores (se não o melhor) antivirus do mercado.
(22-10-2009 16:33)Fábio Palma Escreveu: [ -> ]Não vás por ai......a sério se te sentires bem ficas cm eles senão mudas simples Smile usa uma versão trial.

Hum... De certeza que tinha de desinstalar o KAS pelos motivos de incompatibilidade...
aconselho-te a utilizares o kasperky é um dos melhores do mercado

não da problemas!!

aconselho!! Wink
(22-10-2009 16:42)avlisrotiv Escreveu: [ -> ]
(22-10-2009 16:33)Fábio Palma Escreveu: [ -> ]Não vás por ai......a sério se te sentires bem ficas cm eles senão mudas simples Smile usa uma versão trial.

Hum... De certeza que tinha de desinstalar o KAS pelos motivos de incompatibilidade...



Cria um ponto de restauro do sistema.... fácil Smile
Eu uso BitDefender 2010, uso BitDenfeder desde versao 9, e sinceramente é o melhor para mi.
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência