Forum Pplware

Versão Completa: Melhor Anti-Virus Pago
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Pela minha experiência, pessoal e profissional, eu recomendo:

Particular: Nod32
Profissional: CA Internet Security Suite Plus 2010

O leque de ferramentas do CA é absolutamente fantástico.
Primeiro comprei o McAfee mas depois perto do final da licença soube que tinha direito ao Anti-virus através da minha faculdade e sendo assim agora uso o ESET Smart Security e só tenho coisas boas a dizer Wink Acho que fizeram um bom investimento na minha faculdade pois quando acabar o curso continuarei a utilizar este. Smile
Uso o Trustport antivirus. É bom, tem sandbox e é bastante parametrizável. Puxa um pouco pela máquina, no entanto basta personalizarmos os motores do antivirus que fica mais leve. Até ao momento sem problemas.
Eu estou com o Panda e até hoje não me deixou ficar mal.
Por aqui uso o bit defender internet security 2009, uso o bitdefender desde 2007 e não tenho nada a dizer, feio, eficiente leve
Tive o norton (trial) por uns dias, na época negra e ele pura e simplesmente desapareceu do meu computador
Isso ainda em 2007
Eu cá uso o Kaspersky PURE e é muito completo!

Tanto o Kaspersky como o NOD32 são muito bons, claro que cada utilizador vai defender o seu, se quiserem mesmo tirar as duvidas aconselho a testar os dois, não custa nada.

Na minha opinião, quem tiver o Kaspersky não tem de se preocupar, ele é dos melhores!

http://www.kaspersky.com/pt/kaspersky-pure
boas,

só AV
NOD32
Kaspersky
excelentes AVs; ñ há muito + a dizer

AV + FW
Norton Internet Security
Esta é imho a melhor suite q está disponivel no mercado: eficaz, leve, pouco intrusiva; c\ uma curva de aprendizagem muito baixa - p\ leigos informaticos é o ideal

(só ñ estão incluidos nesta categoria pq a FW da Eset é muito limitada e, qt ao Kaspersky, ñ testei as versões + recentes)

fyi uso:
AV+FW+Hips
NOD32 AV
Comodo Internet Security (FW + Defense+)
extra: Spybot S&D + Malwarebytes' Antimalware (ambos sem realtime protection), para scans periodicos

p.s.- um AV muito badalado é o Avira; no entanto por duas ocasiões aconteceu-me algo estranho; ao reiniciar a maquina o AV estava desligado e não houve forma de o religar (no final tive de desisntalar e reinstalar). (além de q a colecção de FPs é absurda)

s/ +
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência