Forum Pplware

Versão Completa: Super TuxKart [Open Source]
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Para todos os fãs de Super Mario Kart, não vão mais longe... Trago-vos o Super TuxKart.

Estilo: Simulação/Arcade
Plataformas: PC - Windows / Linux / Mac
Licença: Open Source
Site: http://supertuxkart.sourceforge.net/Main_Page

Pontos fortes:
- Níveis com bastante animação, e côr (evitando a monotonia que muito destes jogos trazem.
- Boa jogabilidade.
- Além de Single Player, suporta até quatro jogadores em simultâneo com ecrã dividido em Multiplayer
- Bons efeitos sonoros, e sons adequados ao jogo.
- Suporte de Addons (Extras)

Pontos Fracos:
- O detalhe gráfico poderia ser melhor, mas eventualmente é algo que no futuro pode vir a melhorar.


Imagens:
- Single player
[Imagem: 3_screenshot_v2-6.jpg]

- Multiplayer
[Imagem: supertuxkartxv8.jpg]

Video
Está aqui um artigo na Peopleware sobre o mesmo jogo:
SuperTuxKart 0.5

Eu adorava o Mario Kart 64 mas era só jogando com dois jogadores... E pelo que parece este não traz essa função (corrijam-me se estiver errado).
Tenho de testar , de certeza que vou gostar...
RwR Escreveu:Está aqui um artigo na Peopleware sobre o mesmo jogo:
SuperTuxKart 0.5

Eu adorava o Mario Kart 64 mas era só jogando com dois jogadores... E pelo que parece este não traz essa função (corrijam-me se estiver errado).

Obrigado por teres postado o link do peopleware, já não me lembrava que tinha sido analisado Wink.

Respondendo à tua pergunta, sim dá para mais que um jogador ao mesmo tempo, permite jogos desde 2 até 4 jogadores ao mesmo tempo dividindo o ecrã em 4 partes, aos estilo que o mario kart fazia. Basta para isso selecionares a opção Multiplayer Smile

Já não tens desculpa para não testar Smile
Nunca experimentei, embora já conheça há muito tempo. Simplesmente, não gosto de jogos do género.. No entanto, acho extremamente importante este tipo de iniciativas para fazer frente (ou pelos menos tentar) aos jogos comerciais.
racoq Escreveu:Respondendo à tua pergunta, sim dá para mais que um jogador ao mesmo tempo, permite jogos desde 2 até 4 jogadores ao mesmo tempo dividindo o ecrã em 4 partes, aos estilo que o mario kart fazia. Basta para isso selecionares a opção Multiplayer Smile

Já não tens desculpa para não testar Smile
Pensei que não tinha essa opção porque todos os vídeos e imagens que vi não tinham ecrã dividido, e não dizia nada sobre isso na página oficial. Parece que não tenho mesmo desculpa LOL E já agora adiciona o modo de 2 - 4 jogadores aos pontos fortes ^^
Vou testar agora mesmo e depois deixo uma opinião.
RwR Escreveu:Pensei que não tinha essa opção porque todos os vídeos e imagens que vi não tinham ecrã dividido, e não dizia nada sobre isso na página oficial. Parece que não tenho mesmo desculpa LOL E já agora adiciona o modo de 2 - 4 jogadores aos pontos fortes ^^
Vou testar agora mesmo e depois deixo uma opinião.

Feito Big Grin Meti uma imagem de ecrã dividido para mais ninguém ter desculpa Big Grin.
Citar:Para todos os fãs de Super Mario Kart, não vão mais longe... Trago-vos o Super Mario Kart.
Não devia estar Super TuxKart ? Smile
Zeon Escreveu:
Citar:Para todos os fãs de Super Mario Kart, não vão mais longe... Trago-vos o Super Mario Kart.
Não devia estar Super TuxKart ? Smile

Corrigido! Obrigado Smile
URL's de Referência