Forum Pplware

Versão Completa: Windows 7 freese problem
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Só tenho a versão Pro x64 RTM (via MSDN) há meia dúzia de dias, mas acho que está na mesma em relação à RC x64.
Ou seja, estando no modo Balanced ou Power Saver, de x em x tempo congela o portátil, 1 a 2 minutos sem se mexer, a luz do disco (acho eu???) acende e fica a "trabalhar", e depois volta ao normal.
Em Full Power, não acontece.

pelas pesquisas acho que é relativamente comum mas não encontrei nenhuma solução. Se alguém souber agradecia, que já vão uns meses a full power muitas vezes sem ser preciso, e as temps mais altas vão diminuindo a vida do bicho
Isso é porque quando tens no modo Balanced ou Power Saver, nas opções tens seleccionado para ele hibernar de x em x tempo.
Quando mexes o rato ou pressionas alguma tecla ele sai de hibernação.

Hibernação - O Windows grava o estado actual do computador no disco rígido antes de desligar, é usado para não demorar tanto como o Desligar/Ligar.

A solução é mudares as opções de Energia. Smile
hibernar quando estou a trabalhar nele???
Isso é estúpido.

e ele não hiberna. Fica congelado no que estava a fazer e em algumas instruções que estava a dar, e depois acorda e faz tudo. Por exemplo quando é um filme, quando recomeça está avançado no tempo.
(23-10-2009 10:17)Frigo Escreveu: [ -> ]hibernar quando estou a trabalhar nele???
Isso é estúpido.

Ops peço desculpa não me tinha apercebido que fazia isso enquanto trabalhavas.....

Bom não tenho ideias do que seja...
Eu próprio tenho um portátil e também tirei do MSDNAA o meu Seven mas não tenho problemas, a única diferença que encontro é que a versão que tirei não dizia RTM.
eu é que peço desculpa porque agora que vejo não fui claro. isso do RTM fui eu que assumi. Provavelmente está errado. É a versão final, e como saiu antes da oficial, chamei-lhe o nome da que vai pos manufactures.

Pelo que li na net isto será qualquer tipo de incompatibilidade com hardware. Agora o quê é que não faço ideia.
A RTM normalmente poderá levar algo mais em cima quando vai para os fabricantes... tenta ver na marca, nos drivers se têm alguma actualização para incompatibilidades.
URL's de Referência