Forum Pplware

Versão Completa: Wireless ubuntu 9.04
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas pessoal,

gostaria de saber o porque da luzinha que indica que o wireless está ligado, estar sempre a mudar de cor.. entre o azul(ligado) e o laranja(desligado).

tenho o ubuntu 9.04 instalado e consigo acerder a internet, mas é chato estar sempre a piscar...

obrigado
Deves ter um compaq Big Grin

O meu compaq tem um botão de wireless que quando está ligado está a azul e desligado a laranja.

Bem, vou te dar a sugestão que tou a todos os utilizadores ultimamente, já experimentaste a beta da nova versão ubuntu para ver se entretanto isso foi resolvido?

Eventualmente basta-te testar o Live CD da 9.10 beta e navegares um pouco na net a ver se o problema persiste. Se corrigir, podes instalar a beta e quando a versão final chegar apenas tens de fazer update.
Aqui acontece o mesmo, mas já no 10.04.
Alguma solução? Procurei na net mas não encontro =/
Mas qual é o problema?
Ela pisca para te "avisar" que está a haver transferência de dados.
O meu HP também faz isso e nunca tive problemas.
Yes, I also agree with you sLUGo. I also use HP from last three to four years. And up till now I never suffer any type of problem. Well I am also using the same. And after reading its seems to be virus problem. Just re-installed your system. Hopefully you will be surely out of problem.
(22-06-2010 11:11)Joneswilliamsc Escreveu: [ -> ]Yes, I also agree with you sLUGo. I also use HP from last three to four years. And up till now I never suffer any type of problem. Well I am also using the same. And after reading its seems to be virus problem. Just re-installed your system. Hopefully you will be surely out of problem.

No, it can't be a virus problem.
AFAIK the drivers algorithm was made in order to use the "blue-orange" led to warn you when communication is active.

@kaiser04

Se quiseres eliminar essa feature é só seguires estes passos:

http://alexcabal.com/stop-blinking-intel...tu-karmic/
Acabei agora mesmo de instalar a versão mais recente do ubuntu e tenho o mesmo problema. É um muito chato ter a luz sempre a piscar. Existe alguma solução?
(15-07-2010 13:46)diogo92 Escreveu: [ -> ]Acabei agora mesmo de instalar a versão mais recente do ubuntu e tenho o mesmo problema. É um muito chato ter a luz sempre a piscar. Existe alguma solução?

Lê o post anterior do sLUGo
É a preguiça de ler em Inglês Cool De qualquer modo fiz o que o artigo dizia e a luz continua a piscar. Estou actualmente a utilizar um Compaq. Alguem me consegue ajudar? Acho que fiz tudo o que dizia no artigo.
Eu estou a utilizar o Ubuntu 10.04, é já estive a pesquisar e já tentei de várias formas mas não consigo resolver o problema.
URL's de Referência