Forum Pplware

Versão Completa: colocar ficheiro no arranque
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Acho de muita utilidade o programinha "texter ", mas tenho uma dificuldade. Pretendia coloca-lo no arranque no windows 7, mas ao instala-lo não dá essa opção. Como devo fazer par fazer com que ele arranque com o windows ? Já o coloquei no menu iniciar mas não dá. Agradeço ajuda. Obrigado.
http://www.sevenforums.com/tutorials/140...hange.html

Experimenta este guia, nomeadamente o método 2 por exemplo.
Obrigado, mas sou fraco a inglês e não consegui.
Basicamente é ires a esta pasta " C:\Users\(User-Name)\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Startup " e copiares para lá um atalho do programa...
*(User-Name) é o nome de Usário...
Caso não consigas encontrar o directório. vais ao Menu Inciar, e no campo procurar/executar colocares "shell:startup" (sem aspas) e dar Enter... Aí colocas o atalho do programa...

Já se quiseres para iniciar a todos os Usários, o directório é "C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Startup"
E no Menu Iniciar. a pasta aparece na lista (Startup ou Arranque), caso não aparece escreve e dá Enter.

Já no Regedit, "éte" um pouca mais complicado, mas por exemplo eu, tenho tudo na pasta Arranque, se quiser alterar rapidamente lá está... Wink

Espero teres percebido Tongue Qualquer coisa....
obrigado amigo Avlisrotiv. Consegui com a tua dica.
Ora essa! Wink
Cá estamos para isso, e afinal os créditos são de Ana...
URL's de Referência