Forum Pplware

Versão Completa: problema_instalação de impressora F2420 / drivers
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá a todos

Comprei ontem uma impressora HP F2420 mas nao consigo instala-la. Coloco o cd de instalação, sigo todos os passos e quando me perguntam se eu quero configurar a impressorae e eu digo que sim, respondem-me que a mesma nao se encontra instalada.

Saquei o programa de instalação do site da HP e o problema continua, igualzinho.

Reparei, aliás que nao tenho qualquer driver disponivel no meu mac ( osx 10.5.4 ). Quando selecciono um add printer, nao me aparece qualquer impressora de qualquer marca.

Supostamente aqui e mesmo no programa de instalação deviam aparecer uma listagem das drivers das impressoras e isso nao acontece.

Alguem me pode ajudar? Obrigado.

Octavio
Vê no teu DVD Leopard, podes installar todas a drivers da HP ou outras marcas, em princiio nem vais precisar de usar o cd que veio com a impressora…
infelizmente nao tenho esse cd...
de qualquer forma, o problema parece nao ser das drivers mas sim do meu computador. ainda nao testei mas recordo-me que ultimamente nao estava a conseguir imprimir de outros computadores. Será que há uma pasta onde estao armazenadas as drivers que desapareceu ou que nao esta em contacto com o sistema operativa. Isto pode ser um pouco rebuscado mas quando vou imprimir e tento adicionar uma impressora, nao consigo porque na suposta listagem de drivers que o meu computador tem, nao aparece nenhuma e eu sei que tenho algumas ( muitas até acho ) instaladas...
desculpa, quando eu disse que nao estava a imprimir de outros computadores queria dizer impressoras...
URL's de Referência