Forum Pplware

Versão Completa: Anti-Vir Nokia
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa tarde.

Ando ver se há algum tema de jeito para Nokia (Farto das bolas azuis), já encontrei alguns de jeito. Mas o que acontece é que não confio nos é sites por mais seguros que aparentem e para além do mais o software colocado por utilizadores registados. Antes de instalar passo pelo o Avira e Malwarebytes, dizem que não "tem" nada, mas mesmo assim não sei, porque isto é mais para busca de PC's e não para ficheiros de telemóvel. Há algum software mais especifico, ou estes bastam ?
Tens o Kaspersky.

Nunca usei, mas a review é boa.

Wink
Vou dar uma vista de olhos. Wink
Não o consigo instalar.
Tens a ESET


Nunca o testei também Smile
Vou testa-lo.
(27-10-2009 19:59)Foxe Escreveu: [ -> ]Vou testa-lo.

Pagina oficial aqui
Também não consegui não é compatível.

Vi estes dois:

- Quick Heal Total Security

- SimWorks

Vou ver se faço algo com estes 2.
Foxe @,

Os Nokia Symbian, geralmente não aceitam antivírus. Normalmente, só aqueles assim maaaaaaiiiiis avançados.
Se procuras uma solução antivírus, experimenta o Symantec Mobile. Quando tinha o N70, tinha esse antivírus.

Mas cuidado com o que fazes, olha que a instalação dos antivírus pode-te custar o software novo do telemóvel.
Vi estes 3 ou 4 mas nenhum deu devido ao certificado.

Pensei em instalar algum por causa dos temas e ficheiros de música que me mandam via Bluetooth, não sei por onde é que já passaram e podem vir com viroses.

Queira mesmo era formata-lo, não com códigos mas de uma forma mais segura, está lento, eles já por si são lentos, mas acho que está de mais.
URL's de Referência