02-11-2009, 16:22
Boa tarde,
Tenho instalado o Windows 7 Ultimate e estou com um problema de "optimização":
- ao clicar com o botão direito no Ambiente de Trabalho podemos criar "Novo"(s) atalhos, etc. Depois de instalar o Office 2007 aparecem nesse menu atalhos para novo documento Word, Excel, etc. No XP utilizava o Tweak UI (powetoy da própria Microsoft) para resolver esse problema mas no Win7 não sei como fazer.
Alguém me pode ajudar? É que gosto de ter as coisas todas "arrumadinhas" no meu laptop
Cumprimentos,
Manuel Costa
Tenho instalado o Windows 7 Ultimate e estou com um problema de "optimização":
- ao clicar com o botão direito no Ambiente de Trabalho podemos criar "Novo"(s) atalhos, etc. Depois de instalar o Office 2007 aparecem nesse menu atalhos para novo documento Word, Excel, etc. No XP utilizava o Tweak UI (powetoy da própria Microsoft) para resolver esse problema mas no Win7 não sei como fazer.
Alguém me pode ajudar? É que gosto de ter as coisas todas "arrumadinhas" no meu laptop
Cumprimentos,
Manuel Costa