Forum Pplware

Versão Completa: Satelite A500-18X TOSHIBA ou Pavilon dv6-1260SP HP
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá a todos.
Pretendo comprar um computador portátil mas nesse momento encontro-me um bocadinho indeciso entre Satelite A500-18X TOSHIBA ou Pavilon dv6-1260SP HP. Eu não sou leigo na matéria e o computador que preciso tem de ser um computador rápido no trabalho e uso de conteúdos multimedia.
Toda a vossa ajuda e opinião é bem-vinda.
Obrigado

Desculpa, não venho dar respostas...
Mas podias editar o outro tópico que abris-te em lugar de criar um novo Rolleyes ...
Foi reportado à administração para eliminar para evitar mais perguntas Wink
Fica bem! Smile
Bem,
Sem ver as características/preços dos equipamentos, eu iria para a HP devido a assistência técnica.
mas também realidade seja dita que não gosto da Toshiba nem a pacotes, lol não por uma razão especifica mas porque simplesmente não gosto lol

caracteristicas:


Acho que tem demasiado disco,
discos demasiado grandes com as mesmas velocidades tornam-se mais lentos e atrasam a máquina,
não nada de significativo mas atrasa.
Ecrã da toshiba não costumam ser grande coisa, demasiado brilhantes (também acontece com HP).
Os pads dos thosiba costumam ser demasiado pequenos o que pelo menus para mim se torna incomodo.


Hp:
Memoria RAM DDR2 em vez de DDR3 como no Toshiba.
disco digo o mesmo.
Ecra tem boa qualidade apesar de ser muito brilhante
Mais confortável de usar(pelo menos para mim)
Gráfica mais ou menus equivalente ao Toshiba.
Mais fino e ergonómico que o toshiba.


Preço: 899 em ambos os casos.

A minha escolha iria para o Hp, apesar de ter caracteristicas inferior tem melho estectica(para mim) e melhor assistência pós-venda.
(04-11-2009 13:56)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Bem,
Sem ver as características/preços dos equipamentos, eu iria para a HP devido a assistência técnica.
mas também realidade seja dita que não gosto da Toshiba nem a pacotes, lol não por uma razão especifica mas porque simplesmente não gosto lol

caracteristicas:


Acho que tem demasiado disco,
discos demasiado grandes com as mesmas velocidades tornam-se mais lentos e atrasam a máquina,
não nada de significativo mas atrasa.
Ecrã da toshiba não costumam ser grande coisa, demasiado brilhantes (também acontece com HP).
Os pads dos thosiba costumam ser demasiado pequenos o que pelo menus para mim se torna incomodo.


Hp:
Memoria RAM DDR2 em vez de DDR3 como no Toshiba.
disco digo o mesmo.
Ecra tem boa qualidade apesar de ser muito brilhante
Mais confortável de usar(pelo menos para mim)
Gráfica mais ou menus equivalente ao Toshiba.
Mais fino e ergonómico que o toshiba.


Preço: 899 em ambos os casos.

A minha escolha iria para o Hp, apesar de ter caracteristicas inferior tem melho estectica(para mim) e melhor assistência pós-venda.

Obrigado pela ajuda RaCcOn, a tua opinião foi esclarecedora.
URL's de Referência