Forum Pplware

Versão Completa: update que falha
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
tento instalar as últimas actualizações no Windows vista mas dá sempre erro como podem identificar na foto[Imagem: 2304312_falha_update.JPG]

alguém pode dar ajuda
Encontrei isto: http://www.krunk4ever.com/blog/2008/01/0...-80070490/

O autor desse artigo teve o mesmo problema que tu.
Ele propõe 3 soluções: Uma delas é usar o DVD do Vista e fazer um Upgrade. (Basicamente instalas o SO de novo mantendo as definições, programas e documentos - processo demorado).
Outra solução: Verifica se tens Alcohol 120%/Daemon Tools instalado. Se sim, experimenta desinstalar e tenta actualizar novamente.
Outra solução: Usar a ferramenta da Microsoft "System Update Readiness Tool". http://support.microsoft.com/kb/947821
fiz a 3 solução mas continua sem funcionar o melhor é mesmo formatar e instalar de novo ou então colocar o w7 esse é divinal , obrigada pela ajuda
o meu win 7 acontece o mesmo Sad tenho 3 updates pendentes
Experimenta este software http://www.iobit.com/advancedwindowscareper.html. Chama-se advanced System Care, corrige, limpa e optimiza o PC. Pode ser que te ajude com o problema, podes usa-lo a vontade, é de confiança. Depois tenta executar as actualizaçoes do windows e ve se funciona.
até no XP tenho isso Wink

no meu caso devem ser problemas entre os updates forçados pela Active directory e os updates que ele saca sozinho quando estou em casa e desligo o proxy para ter net.

Tenho 1 update que deve fazer 2 semanas que todos os dias o XP pensa a aplica ...
por norma borrifo-me para isto até que vem algum SP ou faço umas limpezas profundas de registry e assim e isto acaba por ser resolvido como efeito colateral...
Pergunto: todos de vós têm o Windows Genuino? Com chave "genuinamente genuína"?

As seguranças nesse âmbito estão a melhorar.
Para os do Win7 (que foi onde testei), a única solução é activar o periodo trial, fazer os updates, e voltar a fazer a manha do costume, e que originou isso.
eu tenho, claro.
Não ia falar desse problema caso não tivesse, ainda por cima porque referi que estou num domínio com AD Wink
Se tiveres o google desktop tenta desinstalar e depois tenta o update. Tive um problema exatamente igual e algures na net me disseram que era o google desktop ou outro software da google. Desinstalei e já deu. Tenta e depois diz algo.
URL's de Referência