Forum Pplware

Versão Completa: windows
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
boas!
tenho o disco com o windows vista e com o ubuntu instalado dentro do windows tambem.
Agora queria instalar o windows7, mas não sei como o fazer, será que me podiam explicar a forma de o fazer ou algum sitio que o explicasse?

castroc
ora viva. não percebi bem como tens o disco. vai por favor ao gestor de discos, tira um print screen das partições e mete aqui
eu tenho o ubuntu instalado dentro do windows, não mostra a partição
Caso não percebes-te..
Menu Iniciar > Executar > diskmgmt.msc > OK
(num Windows)

E tiras um printscreen, fazes upload e das-nos o link para malta averiguar! Smile
(09-11-2009 00:11)castroc Escreveu: [ -> ]eu tenho o ubuntu instalado dentro do windows, não mostra a partição

Se está "dentro" do windows será atraves de maquina virtual ao qual não terás outra partição.

Mas se não for o caso tens de ter, no minimo, 2 partições, a segunda pode é não aparecer no windows na janela "O meu computador".

Faz como o avlisrotiv referiu que já te confirmamos.

(09-11-2009 00:11)avlisrotiv Escreveu: [ -> ]Caso não percebeste..
Menu Inicia > Executar > diskmgmt.msc > OK

E tiras um printscreen, fazer upload e envias o link! Wink
LOLLOL
Está diferente.. ahah Tongue
Mas queres substituir o vista ou criar mais uma partiçao com o seven? Mas se puderes fazias como o pessoal ta a sugerir, mandavas uma screen para averiguarmos melhor a situaçao.
Desculpem lá sou um pouco noob em certas cenas básicas.
Já agora obrigado pela afluencia de respostas.

link para a imagem:
http://2.bp.blogspot.com/_gxRayMYMOGA/Sv.../disco.jpg

Desculpem a demora
Companheiro tu tens ubuntu como maquina virtual, deves estar a usar VMware, ou virtualbox, ou virtualpc, ou algo similar.

Conforme tens o disco particionado, não tens espaço suficiente para instalar o win 7.

Sorte a tua é que a MS introduziu a funcionalidade de redefinir o tamanho das partições durante a instalação do win.

Não te consigo mostrar imagens de momento mas é muito apelativo (imagina a imagem que nos mostraste com a possibilidade de reduzir ou aumentar a partição).
Após arrancares o pc atraves do cd do win só tens de reduzir o tamanho da partição que estás a usar e escolheres o espaço vazio para a nova instalação (assumindo que queres o 7 como maquina fisica e não virtual), tudo o resto é semelhante a instalação de qualquer outro sistema operativo.

Espero que me tenha feito entender Wink
(10-11-2009 01:14)brunoantunes Escreveu: [ -> ]Companheiro tu tens ubuntu como maquina virtual, deves estar a usar VMware, ou virtualbox, ou virtualpc, ou algo similar.

Conforme tens o disco particionado, não tens espaço suficiente para instalar o win 7.

Sorte a tua é que a MS introduziu a funcionalidade de redefinir o tamanho das partições durante a instalação do win.

Não te consigo mostrar imagens de momento mas é muito apelativo (imagina a imagem que nos mostraste com a possibilidade de reduzir ou aumentar a partição).
Após arrancares o pc atraves do cd do win só tens de reduzir o tamanho da partição que estás a usar e escolheres o espaço vazio para a nova instalação (assumindo que queres o 7 como maquina fisica e não virtual), tudo o resto é semelhante a instalação de qualquer outro sistema operativo.

Espero que me tenha feito entender Wink

Muito obrigado irei tentar fazer isso que escreveste.
Depois digo qualquer coisa
Muito Obrigado
URL's de Referência