Forum Pplware

Versão Completa: TMN vai vender telemóvel compatível com PlayStation 3
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A TMN anunciou hoje que vai ter o exclusivo da comercialização do primeiro telemóvel com capacidade de se conectar à PlayStation 3. O telemóvel chama-se Aino e foi produzido pela Sony Ericsson

[Imagem: sony-ericsson-aino-a92b.jpg]

A TMN convocou hoje os jornalistas para a apresentação do Aino na próxima terça-feira, dia 10 de Novembro.

O novo telemóvel da Sony Ericsson dispõe de ecrã táctil e tecnologia Remote Play, que permite reproduzir conteúdos armazenados numa consola PlayStation 3 (PS3) através de uma conexão sem fios.

O novo telemóvel também vai estar apto a descarregar jogos para a PS3. O Aino está ainda equipado para operar com a 3G e Wi-Fi, um ecrã táctil de grande dimensão (três polegadas), câmara fotográfica de 8,1 megapixéis e ranhura para cartões SD.
Interessante... E será que dá para a ps3 reproduzir conteúdos armazenados no SE? E descarregar jogos para a ps3? Não percebo o objectivo. Se for DA ps3, ou seja, fazer download de jogos específicos para SE mas da store da ps3, já faz sentido.

E preço?
Quanto ao preço não sei, mas uma "máquina" destas deve rondar os 500€
"O exclusivo TMN será comercializado num pacote que integra também a consola da Sony e um jogo, pelo valor de 499,90 euros - cujo lançamento mundial aconteceu hoje em Lisboa - ou isoladamente, ao preço de 399,90 euros."

fonte: tek-sapo
URL's de Referência