Forum Pplware

Versão Completa: Gmail - Help plz
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas malta,

Tenho estado um pouco away, devido à falta de tempo...

a culpa é do trabalho e da faculdade!!!

A questão é:

Deixei de receber e-mails do Peopleware (forum) no meu e-mail. Não tenho nenhum filtro do Gmail e já não recebo notificações do peopleware desde 2 de Novembro Sad

Help guys Smile
Tenta actualizar as configurações no forum. às vezes pode ser isso.

No Gmail pode ser que tenhas algo mal configurado. Reconfigura tudo...

Ninguém gosta de ti!! LOL (brincadeira)

Quando tu fazes um tópico/post, tens a opção "Thread Subscription:" abaixo do campo de texto...
Tens de deixar selecionada a opção "Subscribe and receive email notification of new replies" ("Subscrever e receber notificações no e-mail quando novas respostas")...

E se quiseres manter isso já automaticamente seleccionado, as Opções do usuário, onde diz "Default Thread Subscription Mode:", nessa lista escolhes "Instant email notification", e depois, claro, "Update Options"

Resolve? Wink
Por acaso também reparei no mesmo. Os emails não estão no spam e não mudei as configurações do fórum.

Alguém pode confirmar se isto acontece com outro serviço de email?
eu deixei de receber de um momento para o outro Sad

...e não fiz nada!! a serio.... tenho tudo OK no forum... ta tudo igual...


Sad
Certamente será problema temporário do MyBB e o Gmail...
Digo eu..
(10-11-2009 00:38)avlisrotiv Escreveu: [ -> ]Certamente será problema temporário do MyBB e o Gmail...
Digo eu..

Chateia o Ricardo Ferreira, é ele que trata dessas questões logísticas do forum Wink
O problema já está, aparentemente, resolvido. Caso continuem com problemas, por favor, informem. Wink
Confirmo que está a funcionar.
Yep, it's working Smile

Já recebi 2 e-mails do pplware Smile

Cumpz
Páginas: 1 2
URL's de Referência