Forum Pplware

Versão Completa: Zon fibra 1GB
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas

Eu tenho contratado 50Mbps da ZON desde há uns tempos e tenho andado constantemente em "guerra" com a operadora. Dezenas de chamadas para me garantirem a velocidade prometida mas nada.

No início tinha 6/3 (!!!!!) e de 6 para 50 vai muito por isso desatei logo a reclamar

Actualmente constatei que não vale a pena insistir mais e apenas tenho 21/3 -.-

Vivo na zona de Famalicão, em Braga. Na cidade mesmo. Alguém com net de 50 megas também tem queixas?
esta bem pensado.
na empresa temos um callcenter montado, ha anuncios nos jornais sobre productos e serviços e depois a malta vai ao site pedir informaçao, liga para o numero 800 etc, no outro dia a novis desligou-nos sem aviso prévio os 100mb e automaticamente 5 numeros de callcenter ficaram desactivados, pelo menos 10 funcionarios a olhar para o balao directamente e mais de 20 indirectamente. o problema so vai ser resolvido para a semana e os advogados da empresa vao processar a novis por prejuízos avultados, superiores a 50.000€ com os anuncios nos jornais que não são de graça, a deterioração da imagem da empresa, funcionarios a olhar para as paredes 3 dias, os contactos e contratos perdidos etc.
o meu patrao pediu-me para investigar a solucao da zon, a verdade é que ja tivemos problemas com praticamente todas as operadoras. necessitamos de serviços a sério com ligaçoes de backup e no mercado, por incrivel que pareça, nem abanando dinheiro em frente do nariz destes idiotas eles nao nos arranjam soluçoes.
ps: claro que ter 2 ligaçoes de net separadas NAO resolve o problema, porque os numeros do callcenter ficam sempre OFF, 2 operadoras nao podem suportar o mesmo numero. e claro que a empresa nao vai anunciar 5 numeros diferentes em cada anuncio.
a ver dade é que temos prejuisos enormes por causa destes cromos, tal como tu dizes, eles usam-nos, ta na hora de os começarmos a usar a eles
DiogoC. - Julgo que a ZON garante o serviço a 100%. Visto que no teu caso não estas a usufruir do que contrataste, rescinde contracto com ele que é mais facil. Confirma no teu contracto esta info Wink

droidman - Se foi devido a alguma avaria podes sempre reenc chamadas para outra numeração para ires recebendo algumas chamadas.
Se pretendes garantias de 100% (ou perto disso) de funcionamento do serviço, procura por soluções corporate que têm prazos de resolução bem menores (no caso da Novis é 4h), as avarias não acontecem com tantas frequencias, e no caso de actualizações que sejam necessarias o cliente é avisado com antecedencia (julgo eu 48h).
resolveram-nos o problema HOJE, de morte, enfim, fiz um teste de velocidade e deu isto:
[Imagem: 624018495.png]


e caso para dizer VA LA!!!
Páginas: 1 2
URL's de Referência