Forum Pplware

Versão Completa: Twitter e LinkedIn vão cruzar perfis dos utilizadores
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
O LinkedIn e o Twitter vão cruzar os perfis dos seus membros, com o objectivo de expandir a audiência e reforçar os contactos profissionais entre cibernautas.

A integração de serviços entre o Twitter, rede de 'microblogs', e o LinkedIn, rede de contactos profissionais com mais de 50 milhões de inscritos, resulta de uma estratégia de expansão de audiência de ambas as plataformas, mas procura vantagens para os seus utilizadores.

Segundo a agência Reuters, os membros do LinkedIn vão poder seleccionar os 'tweets' da sua autoria e transmiti-los aos seus contactos, enquanto os utilizadores do Twitter poderão usufruir dos serviços do LinkedIn na procura de emprego e envio de informações profissionais.

A partir de agora, os utilizadores registados terão acesso às suas contas a partir de qualquer uma das redes sociais. Segundo o diário britânico Guardian, a estreita relação entre o cofundador do Twitter, Biz Stone, e o impulsionador da rede social profissional, Reid Hoffman, pode ter facilitado esta parceria.

fonte
URL's de Referência