Forum Pplware

Versão Completa: Jogos:nova gráfica ou novo processador?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas,
O meu PC actual
CPU E 2180 2.0 Ghz Dual core
8600 GT
2 GB ram DDR II 800 Mhz
Problema : quero actualizar o PC para jogar jogos mais recentes!Devo mudar a gráfica(comprar uma ATI 4850) ou mudar de processador para um E7500? Unsure
Deverias mudar as duas coisas, sinceramente.

Eu mudaria a gráfica primeiro.
(13-11-2009 16:55)Malamen Escreveu: [ -> ]Deverias mudar as duas coisas, sinceramente.

Eu mudaria a gráfica primeiro.

Nem mais.

E olha que mais 2 gb de Ram não lhe faziam mal também.

O processador se queres continuar cm um dual-core aconselhava a esperar um pouco porque a intel está para lançar a gama dos i3.
E a placa principal é compatível com esse novo processador?
Um novo processador desse tipo não te vai fazer grande diferença, para notares mesmo diferença terias de usar um quad ou então um i7.

Eu preocupava-me mais numa gráfica e na RAM, com o dinheiro que poupas no processador já compras uma coisa decente, 60 € para mais 2 GB RAM e para a gráfica uma Geforce 275 por uns 200 €.
Pessoal,
Tomei uma decisão,usar o PC para trabalho e diversão,mas não para jogos!Pelas respostas que obtive,fica muito caro o hardware para jogos.Mais vale comprar uma consola!
Portanto vou manter o PC tal como está ,o único upgrade que vou fazer mesmo é comprar a versão OEM do Windows 7! LOL
URL's de Referência