Forum Pplware

Versão Completa: Aplicação gestão Help Desk
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá a Todos,

Estou á procura de uma aplicação tipo "ticket" para gerir o trabalho de uma equipa de Suporte técnico.
Já encontrei algumas aplicações interessantes (incluindo até Freeware e open Source).
Tendo em conta o meu desconhecimento na matéria agradeço a quem possa recomendar aplicações para o efeito.

Obrigado desde já.

Abraço
Boas ...

Encontrei este Software web-based que promete ser porreiro ...
http://www.helpdeskpilot.com/

Entretanto, falei com um colega meu que me garantiu existir um Software da HP de Helpdesk bastante bom ... não se recordou na altura do nome, mas amanhã já o devo ter ...
(deve é pesar um pouco na carteira Neutral )
Olá, as que conheço é o CA e o que o aucrun referiu que é o HP Openview Service Desk. Mas a HP já deixou ou vai deixar de dar suporte a esta aplicação.

Opensource não conheço nenhum...
http://www.troubleticketexpress.com/

Free
Suporta atachs
tem vários status
Boas.
Tenho aqui o nome de uns em que podes dar uma vista de olhos e ver qual se adequa melhor ao que necessitas.
SysAid
Spiceworks
Polar Help Desk
NetSupport Manager
Manage Engine Service Desk.

Destes explorei mais o SysAid e o Spiceworks. Acho que estes dois são bons, mas para situações diferentes.
A uns anitos atrás usei o Helpmaster Pro, muito simples de usar, é claro que entretanto ja devem ter saído umas quantas versões :-)

http://www.prd-software.com.au/prd/help-...nterprise/
Não percebo do assunto mas posso dizer que, na empresa em que trabalho, a equipa de suporte técnico usa Trellis Desk
URL's de Referência